°
Ele não sabia como nem quando tinha chegado naquela situação. É claro, se lembrava de ver Haaland bebendo e dançando, falando coisas que ele não entendia e abraçando De Bruyne, mas não se lembrava do momento exato em que saiu com o amigo da festa, porém tinha completa noção de como se encontrava no momento: Erling apoiado em seus ombros, cantarolando enquanto caminhavam na direção do dormitório.
Ele era pesado e forte, principalmente num estado em que não tinha exato controle do próprio corpo tinha caído algumas vezes e Jude tinha certeza que precisaria procurar por algum machucado, Erling agarrava seu ombro e encostava seus corpos.
- Você vai me derrubar dessa maneira - Resmungou, um pouco irritado - Você é maior que eu, consegue se firmar! - Bellingham já sentia sua panturrilha reclamar do esforço.
- Acho que eu perdi a habilidade de andar, deveríamos sentar um pouco - Ele sorria enquanto falava, andando com os olhos fechados parecendo sonolento.
Era uma má ideia, estava frio demais e escuro, haviam seguranças andando por todo o local que com certeza odiaram lidar com algum adolescente bêbado.
- Vamos - Haaland pediu - Não seja chato - Encostou no nariz de Jude.
- Pare com isso - Foi a única coisa que disse, voltando a arrastar Haaland na direção do prédio iluminado.
Jude sentia a mão de Haaland encostar em seu pescoço num carinho discreto, não o incomodava e esse era o problema, sentia o deslizar de seus dedos que subiam até sua orelha e desciam em sua nuca.
Ele não pode lembrar disso amanhã. Era a única coisa em que pensava.
- Precisa de ajuda? - O zelador do dormitório dos jogadores pediu, vendo o quanto Haaland parecia se jogar em cima de Jude.
- Não - Murmurou, andando direto para o elevador.
Era esquisito, pensava enquanto subiam, Erling era uma figura tão distante e agora parecia tão... normal. Era seu jeito de agir bobo pela bebida, seu corpo relaxado parecendo confiar muito que Jude o seguraria e principalmente a mão insistente em seu pescoço.
Jude se preparou quando a porta do elevador abriu, carregou Haaland com agilidade encostando o cartão de identificação na porta e entrando rapidamente, sua panturrilha incomodava muito enquanto ele jogava o atleta de 1,94 na cama.
- Satisfeito agora? - Questionou, vendo o amigo abrir os olhos e dar risada, voltando a cantar uma musiquinha irritante que Jude não conhecia.
- Coloca alguma música na TV, ainda não acredito que me tirou da festa tão cedo - Foi o que respondeu embolado.
Jude hesitou, ele planejava sair após deixar Haaland em segurança, mas por algum motivo sentiu vontade de ficar.
- Acho que eu machuquei meu joelho - Erling parecia querer pegar no sono, tinha a voz rouca e baixa - Dê... uma olhada - Disse calmamente.
Ele não queria tocar em Haaland naquele momento, não queria parecer esquisito, mas aceitou. Puxou a barra da calça para cima com cuidado, sentindo os músculos dele ficarem tensos sobre seu toque, sendo cuidadoso ao perceber o machucado no joelho que sangrava e que com certeza tinha sido resultado de uma das muitas vezes que Haaland se jogou no chão.
- Não se mexa - Falou antes de ir até o banheiro.
Erling tinha cuidado dele uma vez, aquilo era apenas sua forma de agradecer.
E quando voltou observou Haaland tentar tirar, de forma desejeitada, a camiseta térmica que usava, ele resmungava alguns palavrões e quando conseguiu se atirou de volta na cama, com a respiração acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude Bellingham
FanfictionJude Bellingham é o mais novo atleta a tentar a sorte no futebol de Manchester, prometendo muito mais que a glória, prometendo ser um ídolo. Ele só não esperava o sentimento que seu companheiro de time ia despertar dentro dele.