°
Zidane caminhou em silêncio.
Saiu do prédio dos rebeldes e foi em direção ao refeitório, queria tomar um café e ler alguma coisa para poder se distrair e dar tempo suficiente para os pombinhos, mas algo no caminho chamou sua atenção.
Ele viu Arina se esgueirar na escuridão e sumir na direção do CT, ela parecia apressada e com medo, mas ele entendia já que ela não poderia estar ali naquele horário, o campo masculino era extremamente proibido para mulheres mesmo de dia, quebrar essa regra era, além de alvo de muita fofoca, uma infração grave que dependendo do teor gerava até expulsão.
Zidane estava curioso obviamente, tinha estudado com Arina numa época diferente já que ela era a primeira aluna trans que conseguiu se mudar para o campo feminino, após muitos pedidos e muito bullying além de uma carta de um diretor geral recomendando sua mudança, ela já tinha morado no prédio dos rebeldes durante um tempo, antes de ser realocada e posteriormente cortou contato com a maioria dos garotos, ela parecia querer se reinventar e Zidane certamente entendia isso.
Assim, por ser uma pessoa que tinha evitado durante muito tempo aquela parte do campus, sua presença lá era muito suspeita. Eles tinham CT no lado feminino, com tudo e até um pouco mais dos equipamentos do lado masculino, então treinar não era uma justificativa, e Zidane, após olhar seu relógio e perceber o horário, sabia que naquele momento De Bruyne estaria saindo do prédio dos jogadores para realizar seu treino noturno, costume que tinha desde muito pequeno.
A assimilação que tinha surgido em sua cabeça não parecia ser uma mera coincidência, mesmo que não fosse importante, Arina não era a primeira garota a entrar no campo masculino durante a noite e com certeza não seria a última, mas a curiosidade de Zidane era um de seus maiores defeitos.
Ele caminhou na direção de Arina, tentando disfarçar, olhando ao redor e percebendo De Bruyne caminhando, de fones de ouvido e com a cabeça baixa, sem notar a presença de Zidane.
°
- Poderia ter me avisado - Jude sentou na cama, cruzando os braços e fingindo estar bravo.
Haaland riu, ele não sabia identificar a motivação certa que tinha o levado a dar um pulo da cama e correr até o prédio dos rebeldes, mas ele estava ali e isso era o importante.
- É que nós não moramos no mesmo campus, né? Eu preciso pegar um avião para voltar pro prédio dos jogadores depois - Haaland debochou, mexendo na estante de Zidane.
- E se eu não estivesse em casa? - Jude perguntou.
Haaland se virou e o sorriso em seu rosto sumiu, ele levantou as sobrancelhas como se estivesse ofendido.
- E mais onde você estaria? - Perguntou, virando novamente de costas para Jude, numa tentativa falha de demonstrar que não iria se importar com a resposta.
- Não sei - Jude sorriu, se divertindo com o que parecia ser ciúmes - Você não precisa saber de tudo, não somos um casal.
Haaland riu, Jude percebeu pelo movimento leve de seus ombros largos.
- Eu não gosto disso.
Jude estava deitado na cama, com as pernas afastadas e as mãos entrelaçadas na barriga, Haaland o encarou subindo o olhar sobre suas pernas até encontrar seu rosto. Jude se virou, rindo, escondendo-se debaixo do travesseiro.
°
- Eu não gosto disso - Arina falou, virando o rosto quando De Bruyne tentou beija-la.
Zidane não sabia exatamente o motivo pelo qual permaneceu tanto tempo, mas se sentia enojado.
Pelo desenrolar da conversa, De Bruyne e Arina estavam num tipo de relação onde ela não poderia contar a ninguém, muito menos pedir para que De Bruyne a assumisse.
- Você sabe que é complicado - O jogador falou - Você era...
- Você não pode pensar nisso, isso não é o que eu sou! Parece que você é o único que não consegue me ver assim.
De Bruyne se afastou.
Zidane poderia estar muito errado, mas pelo que entendeu De Bruyne e Arina ficavam antes mesmo dela se assumir, o que mudava um pouco a situação.
- Não quero mais falar sobre isso, por que não podemos simplesmente só ficar juntos?
- Porque eu não quero só isso, Kevin - Arina parecia querer chorar - Eu não quero ser um segredo.
- Mas não é melhor assim?
- Só pra você, que tem vergonha de mim.
Zidane começava a se sentir mal por ela.
O pensamento de uma relação como aquela o incomodava, assim como a relação de Jude e Haaland, era um incômodo diferente, quase como um impulso altruísta e ele se perguntava como seria não poder assumir alguém que ama.
°
Erling sentou-se na cadeira de Zidane, estava ofegante e abaixava a blusa que Jude tinha levantado. Como era de se esperar não demorou muito para que eles pulassem um em cima do outro e, como tinha acontecido todas as outras vezes, o calor do momento e o envolvimento, misturado com o novo sentimento de saudade, levaram eles num transe percebendo somente quando os dedos de Haaland roçaram na beirada da calça de Jude e ele desejou, com toda vontade possível, que o outro avançasse.
- Você é louco - Haaland falou, prendendo novamente o cabelo bagunçado.
- Duvido que você nunca foi além disso - Jude rebateu, também se arrumando.
O jogador encarou Jude, um olhar diferente, parecendo se deparar pela primeira vez com a realidade de que Jude tinha conhecimento da existência de Tiago e sabia, de uma forma o de outra, que existiu algo além de amizade.
Isso também entrava em conflito com o que ele parecia negar. Eles eram homens, garotos na verdade, mas mesmo assim, o que eles tinham não era uma brincadeira e não poderia resultar em nada além de um futuro problemático nas sombras do preconceito de Manchester.
E isso parecia a pior realidade que Haaland poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude Bellingham
FanfictionJude Bellingham é o mais novo atleta a tentar a sorte no futebol de Manchester, prometendo muito mais que a glória, prometendo ser um ídolo. Ele só não esperava o sentimento que seu companheiro de time ia despertar dentro dele.