V.18

789 97 39
                                    

[n/a] Perdoem meu sumiço!

°

O campus parecia minúsculo quando se tratava de fofoca, tudo parecia sempre normal, mas uma mínima mudança ou cochicho rapidamente se transformava em algo muito maior. 

Jude se deu conta disso quando foi abordado por De Bruyne na saída do CT, era uma sexta-feira nublada e ele estava morrendo de ansiedade por causa da festa que aconteceria de noite, a primeira festa que ele iria depois de ter beijado Haaland. 

- Jude! Meu camarada - De Bruyne correu em sua direção, abraçando seus ombros num jeito familiar e, habitualmente, invasivo - Estava te procurando, sabia disso? 

- Não... - Jude respondeu cuidadosamente. 

De Bruyne era esquisito, quase como uma bomba relógio, nunca dava para saber o que ele iria dizer ou fazer, então cada conversa com ele era como andar sobre ovos e seus olhos eram o que mais assustavam Jude, pareciam muito observadores independentemente do assunto. 

- Pois agora sabe - Ele riu - Chegou aos meus ouvidos que você estava numa das torres ontem, quero dizer, chegou aos meus ouvidos que você frequentemente visita algum dos nossos companheiros de time. 

Ele sabia? Mas como ele sabia? 

Jude tentava ser cuidadoso, por mais que não houvesse realmente algo que gostaria de esconder, tudo que acontecia ou podia acontecer era entre as firmes paredes do apartamento de Haaland e sobre a luz oblíqua que impedia qualquer xereta de observar, então por que se sentia tão nervoso? 

- Costumo ir no quarto de Erling, apenas - Jude deu de ombros de uma forma fingida, querendo sair rapidamente daquela situação. 

- Sim... - De Bruyne murmurou, claramente pensativo - Você sabe que pode confiar em mim, né? Pode me contar se ele, de alguma maneira, tentou algo com você - Terminou, afagando o ombo de Jude. 

Que agora sentia certo receio, por que De Bruyne se preocupava tanto com isso? 

- Não acho que Erling seja desses - Disse por fim, entrando na defesa do amigo, parando de frente para De Bruyne e saindo de seu abraço sufocante - Somos amigos. 

De Bruyne mexeu a cabeça em concordância, não querendo terminar a frase que estava prestes a dizer. 

°

- Isso parece com ciúmes - Foi a primeira coisa que Zidane falou. 

Jude tinha chegado em casa rapidamente, contando tudo para o colega de quarto assim que se sentou numa das camas, querendo urgentemente saber qual seria a opinião dele sobre o comportamento mais que estranho de De Bruyne que sequer deveria se preocupar no teor de intimidade entre ele e Haaland. 

- Ciúmes? - Jude repetiu, não entendo exatamente como tal sentimento se encaixava naquela situação, partindo de De Bruyne é claro. 

- É óbvio, Kevin claramente não lida muito bem com a própria masculinidade e Haaland é o melhor entre vocês, uma estrela, ele com certeza fica muito confuso entre querer ser Erling Haaland e querer o Erling Haaland - Zidane ajeitou os óculos, encarando Jude. 

- Eu não acho... 

- Jude, você mesmo me disse que nunca aceitariam um jogador gay, bissexual, que seja, então por que tanta dúvida sobre Kevin ser um encubado? 

The Secret Of Manchester - Erling Haaland & Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora