POINT OF VIEW : MASKY
━ Maya... ei, acorda. -- balancei a mesma em sua cama. acabei percebendo que Maya tem um sono pesado.
Maya se remexeu, insisti em balançar a mesma até acorda-la.
━ o que foi? ━ perguntou sonolenta, se sentou-se na cama e coçou seus olhos.
━ você tem um sono pesado, garota. -- disse cruzando os braços.
Maya ao reconhecer minha voz se despertou do sono.
━ Masky? o que você tá fazendo aqui? ━ perguntou confusa. se levantou da cama e veio até minha direção.
━ eu precisava ver você. há muitas coisas que eu tenho que te informar. ━ proferi. ━ vou esperar você lá em baixo, coloque uma roupa.
disse antes de sair, a mesma estava com um pijama babydoll (não sei se é assim). desci para a sala e observei a mesma. era uma casa velha por fora e bonita por dentro, uma casa moderna digamos. eu não sei se fui burro por vir a noite aqui já que de noite os assassinos costumam sair para matar e a casa fica movimentada.
mas já que a maioria está fora e algumas pessoas estão na cozinha não tem problema. pelo menos não pra mim. Maya havia descido, ela tava com moletom preta e uma calça jeans preta.
━ pode me falar porque você está aqui? ━ indagou curiosa e aliviada.
━ não tá feliz em me ver? ━ perguntei chegando perto da mesma. peguei suas mãos e puxei ela contra o meu corpo. senti a mesma ofegar. ━ você era mais animada, Maya.
━ É Masky, e você era mais difícil. ━ sorriu provocativa. senti a mesma passar a mão pelo meus cabelos, suas mãos desceu até o meu queixo coberto pela máscara.
Maya subiu minha máscara até metade do rosto, e eu pude sentir seus lábios roçarem nos meus. passei minha mão pelo quadris dela, puxando contra o meu corpo. selei nossos lábios em um selinho, pedi passagem com a língua e logo Maya cedeu.
o beijo começou sincronizado e com muitos sentimentos, amor e alívio. Maya com toda certeza me deixa louco. em menos de dois minutos o beijo não era mais sincronizado e sim desesperados. nós dois desesperados por toques um do outro.
Maya parou o beijo e me encarou.
━ vamos subir. -- me puxou pelos pulsos subindo a escadas.
chegando no quarto da Maya, eu a empurrei contra a parede e a beijei.POINT OF VIEW. AUTORA
Maya amava sentir os lábios de Masky sobre os seus.
a mesma nunca pensou que um dia sentiria esse sentimento de luxúria pelo mascarado. ainda mais agora que a garota estava quase partindo para o "plano B" com o garoto.
Maya puxou Masky para a cama. selou seus lábios no dele e desceu até o queixo do garoto.
━ você vai continuar com a máscara? ━ sussurrou Maya, perto de seu rosto.
━ ver meu rosto não vai fazer-lhe ter mais prazer do que eu já vou dar, Maya. ━ sussurrou Masky, em resposta.
para Maya, ouvir a voz de Masky roco era o que a deixava em alerta.
Masky sem mais nem menos, apenas queria sentir-se dentro de Maya. o garoto tirou sua blusa amarela ficando com uma blusa branca por baixo. Maya não pode não reparar que o garoto da máscara tinha um corpo em forma. seus braços definidos, e seus gominhos na barriga marcando a blusa. isso que a blusa branca ainda era larga.
o que fez Maya pirar de prazer foi quando Masky tirou sua blusa, a garota viu explicitamente o caminho para o céu do prazer (?).
Maya sorriu ladina e tirou suas regata ficando apenas de sutiã preto sem bojo. a mesma não tinha peitos grandes, mas também não eram pequenos. era peitos proporcionais para a sua idade (17 anos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Siêu nhiên━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...