ontem, eu e Toby fomos para "mansão" em silêncio.
eu e ele não trocamos uma palavra se quer, era um silêncio confortável, mas minha cabeça ficava se perguntando o que ele quis dizer com aquilo...antigamente, eu tinha muito medo de confessar meus sentimentos para qualquer pessoa, mesmo que eu a amasse. não conseguia me abrir e compartilhar meus sentimentos.
agora com o Tobias e Masky, foi algo diferente.
me abrir honestamente para os dois e fui capaz de me sentir melhor após isso, mas se eles gostaram ou não, eu não sei.estou quase tomando uma decisão sobre escolher um ou escolher outro. aquilo que Toby me falou, sobre ele sempre me tratar bem diferente de Masky foi real. foi um tapa na minha cara que poderia ter deixado vermelho. mas o que eu posso fazer se eu amo os dois? amar é algo difícil, mas se torna simples com o tempo, não é você que dificulta as coisas, é as pessoas que você ama que faz isso parecer impossível.
━━ Maya? -- me distrair com uma voz me chamando, e infelizmente eu sabia quem era.
━━ Maya? é Morgana pra você, Liu. -- disse irritada. eu estava sentada na varanda da mansão, era noite fria mas cheia de estrelas. não havia quase ninguém na casa.
Liu me encarou entristecido.
━━ porque Morgana? você disse que só as pessoas que você odeia pode chamar você assim... ━━ sorriu pequeno.
ele fala sério? não é como se a segunda personalidade dele tenta abusar de mim sempre que pode, me machuca e me beija forçado. ele também foi bem babaca.
━━ então se eu falo pra você me chamar de Morgana é porque eu te odeio. -- disse grossa e simples. ajeitei minha coberta nos meus ombros enquanto encolhia de frio.
Liu não disse nada, apenas sentou ao meu lado. ignorei ele completamente e continuei a olhar as estrelas. sua presença aqui tava sendo desconfortável, odeio que me encaram.
━━ me desculpa, eu não sou perfeito, não do jeito que você idealizou. -- ele disse.
não vou mentir, eu realmente idealizei Homicidal Liu por ele ter sido legal comigo, eu verdadeiramente achei que iria existir algum assassino que não fosse tão ruim. fui muito ingênua, imaginei coisas irreais e impossíveis só pelo fato de Liu ser diferente de Jeff.
━━ ta bom, eu te desculpo. -- falei sincera. ele me olhou surpreso. ━━ não me olha assim, eu confesso que fui idiota e exagerada. vi coisas que são incapazes de ser verdade.
━━ você realmente foi. -- proferiu irônico. ━━ sou legal, diferente do meu irmão, mas não sou alguém normal. -- ele ditou sério.
━━ e eu não sou uma coitadinha, também fiz coisas erradas. -- suspirei liberando o ar dos meus pulmões. ━━ eu sei que você sabe o que eu vim fazer aqui, porque até agora nunca comentou nada?
ele me encarou, mas logo desviou seus olhos para o céu estrelado.
━━ você sabe o porque. -- ele deixou um clima de suspense no ar, não é atoa que é um manico homicida.
━ ah, não...
━ sim.
━━ não, eu não vou passar por isso de novo! -- indaguei indignada.
━━ mas porque? eu trato você bem, eu gosto de você, desde muito tempo. -- confessou como se fosse fácil.
━━ você é hilário! cacete, quanto te pagaram pra dizer essas merdas pra mim, Liu? espero que tenha te pagado uma fortuna... -- ri, inacreditada.
━━ não... é sério. -- sua voz saiu séria e calma, ele tava falando a verdade...
━━ porquê? mesmo eu te tratando mal, falando coisas horríveis e vendo o irreal que vai além de você, como você consegue gostar de alguém assim? eu não sou boa, sou um desastre! -- desabafei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...