𝟮𝟴.

177 17 8
                                    

POINF OF VIEW ' maya

Há dois dias que estou aqui, eu e Masky ficamos cada vez mais próximos, as coisas tem sido um tantos diferentes. Toby e Masky ficam com ciúmes um do outro e discutem igual dois palermas.

Toby não deixa de ser um saco de ironia e sarcasmo junto a Masky. Ees são dois idiotas, completamente, mas... eu estou apaixonada? é estranho dizer isso, mesmo que depois de tudo, estamos juntos... estranhamente ou não, em um trisal.

eu acordei e desci para a cozinha, cansada e estressada, me sentei na cadeira enquanto o Masky fazia o café da manhã.

── acordou, Maya? ── ele perguntou me olhando enquanto colocava as panquecas na mesa

── tô dormindo ainda, tá vendo não? ── murmurei bufando

── está tudo bem? ── ele perguntou novamente.

── está sim, aliás, tem como você ir no mercado e ver se tem alguma mercadoria mandando você ir se foder? ── me levantei e saí de casa caminhando pela floresta.

eu estou sentindo ódio, não sei do que, mas sinto raiva toda vez que penso no Slenderman.

eu tive um sonho estranho ontem a noite, era ele. E parecia que ele me mandava códigos atrás dos sonhos e além do mais, toda vez que eu acordava eu me sentia vigiada e cansada.

Eu andei até a árvore que tinha ali, me sentei debaixo dela e fiquei lá em meio a pensamentos.

Como que, em um ano, pode acontecer tanta coisa assim de uma vez? Amanhã é natal, e eu ainda estou aqui, toda fudida sem saber o que eu irei fazer. Preciso ver o meu pai, e conversar com Lazari ainda hoje.

Voltei para casa e tomei um banho relaxante. Quando eu havia entrado em casa, os garotos não estavam, com certeza saíram para matar ou Masky foi para a casa do Slender.

Assim que terminei o meu banho, eu ouvi a porta ser arrombada. Eu tateei para trás assustada, só deu tempo de eu colocar uma blusa grande e uma calcinha. Peguei o abajur que tinha no quarto de Toby e desci silenciosamente as escadas. Quanto mais eu descia, mais os degraus rangiam.

── Masky?... Toby?... ── chamei os dois quase por um fio. Senti meu coração bater forte, conforme eu ia chegando ao final da escada, eu ouvia sussurros.

── ela está aqui. Eu posso sentir. ── disse uma voz irreconhecível, uma voz fina de mulher.

── Maya... onde é que você está? ── dessa vez a voz era grossa, quase grossa.

Senti o medo percorrer a minha espinha, nessa altura, eu já estava suando frio. Onde Masky e Toby se meteram?

As vozes vinham da cozinha, eu passei pela sala e logo entrei na cozinha. Não havia ninguém, ninguém aqui. Soltei um suspiro aliviado. Slenderman, seu cretino. Está me fazendo delirar.

── Você não está delirando, Maya. ── a voz do homem, a respiração estava na ninha nuca. Ele está atrás de mim.

Me virei abruptamente para trás dando de cara com um garoto de máscara e óculos, igualzinha as de Toby.

── Quem é você? ── dei dois passos para trás batendo em algo mais baixo do que eu. Me virei para a coisa, e era uma garota, mais ou menos de 16 anos. Ela era idêntica ao Candy Pop.

── Olha, não sabia que Toby gostava de humanas ruivas... especialmente alguém com metade do sangue do demônio Zalgo. ── o garoto deu uma gargalhada.

── o que vocês querem? ── perguntei olhando para os dois, rudemente.

── só viemos ver como estás. Sabe como é, eu queria ver do que a Morgana era capaz. ── ele sussurrou meu codinome com tanto nojo.

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora