A dor no meu peito, no meu corpo, a dor que eu sentia, era merecida, virou um mérito. A Morte exerce a dor, o poder exerce a dor, minhas ações exerce a dor. Eu sinto a dor preenchendo o espaço que antes era vazio em meu peito.
eu sentia que de jeito nenhum eu poderia voltar a ser normal, ter uma vida normal, me arrependo sim de ter matado aquelas pessoas, inclusive a Petra e a Karen, mas de qualquer modo, o arrependimento e o achismo não se envolvia, fazendo eu ter arrependimento mas achar que eles mereceram sua morte.
eu estava me arrumando para ir na casa do Zalgo, estava nervosa, com medo. se ele descobrisse, o quê eu acho que não vai ser difícil, ela irá fazer termos a morte mais horrível.
-- Maya? -- me virei para porta me deparando com o Ticci Toby.
-- Oi! -- eu sorri.
-- está pronta? -- perguntou, balancei a cabeça e respirei fundo. -- não parece.
-- não adianta analisar o quê parece ou não. -- cruzei os braços. -- a gente pode morrer, de qualquer jeito. estamos indo cometer suicídio de um jeito... não muito legal. acho que se jogar de um precipício é mais comovente do quê ir para a mansão de Zalgo.
-- Maya, relaxa. -- Toby chegou perto e colocou a mão no meu ombro. -- vai dar tudo certo, apenas seja você mesma e vamos fingir que não temos nada ver com o Slenderman. ok?
-- certo. -- concordei exitante.
✰
eu, Zero, Toby e Missy estávamos caminhando até a casa de Zalgo, mas não era nada fácil, Zalgo mantinha um selo que era difícil de encontrar sua casa, não tinha uma localização certa aonde sua casa estava nesse mundo. parece que foi colocada certamente para inimigos, como nós.
-- esse desgraçado é tão poderoso que consegue fazer sua casa não ter uma localização. -- disse Zero estressada.
-- vocês são tão burros. -- olhamos Missy com raiva.
-- cala a boca, garota. -- Zero esbarrou no braço de Missy.
-- acho que eu sei como achar a localização, mas não me matem! lembrei agora. -- levantei as mãos pro alto.
-- prossiga. -- pediu Toby.
-- antes da minha mãe morrer ela me ensinou como achar selos e abri-los. é útil, mas se for divergência opostas, estamos lascados. -- disse. -- procurem em árvores, chão, folhas, pedras, e qualquer coisa que estiver aqui. se o selo for de não conseguirmos achar a localização, então ele é pequeno e cinza, mas se acharem um vermelho e grande igual a palma da mão, não toquem e se afastem.
-- porquê? -- perguntou Missy.
-- suas entranhas vão explodir. -- falei me afastando.
procurei pelo chão, de baixo das folhas que tinha no chão, pedras e árvores.
-- acharam algo? -- perguntou Zero.
-- eu não achei nada. -- disse. -- a única coisa que poderia ser mais útil minha mãe não me ensinou por medo.
-- é era o que? -- Toby me olhou.
-- localizar selos. -- respondi. -- mas talvez eu possa tentar achar uns, mas não basta falar só as palavras em latim, você precisa se conectar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...