𝟮𝟰.

203 20 5
                                    

POINT OF VIEW ' NARRADOR.

Maya porque complicou sua vida amorosa ao gostar de Masky e Toby?

ela precisa conhecer a famosa frase: "se você acha que gosta de duas pessoas, escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira não teria uma segunda opção" e ponto.

todavia Maya ama os dois, só que fica difícil ela escolher um deles. dois melhores amigos que gostam da mesma pessoa e fazem ela fazer uma escolha difícil, só a faz demorar a tomar uma decisão ou se martiriza por não conseguir escolher. isso é realmente a coisa mais torturante do mundo.

era noite, e Maya estava em uma boate. Ela tinha saido para fazer vítimas pois a muito tempo que ela não "mata" pessoas cruéis.

a vítima dela era uma mulher que havia matado o filho de dois anos. Maya descobriu essa informação por Zero.

POINT OF VIEW ' MAYA.

eu estava sentada na mesa do fundo de uma boate, Zero me passou a informação que uma mulher chamada Ladya, assassinou seu próprio filho de dois anos a duas semanas. é hoje que essa vagabunda vai se arrepender de todos os seus pecados.

ela era uma dessas mulheres que ficam no pole dance, e serve como garçonete. essa vadia é repugnante, sinceramente.

essa peruca preta estava fazendo minha cabeça coçar e essa roupa estava me incomodando. estar em uma boate me lembra da primeira vez que eu fiz uma chacina com o Toby... aquele dia foi o melhor dia que eu tive.

após eu perceber que Ladya havia ido em direção ao camarim, beberiquei meu drink e me levantei indo na direção ao camarim que ela entrou.

quando eu entrei no camarim, o cheiro de maconha e bebida forte entraram nas minhas narinas, com certeza quando ela matou o filho, ela havia ingerido drogas e bebidas.

── Ladya? ── perguntei andando pelo camarim, o mesmo era grande e escuro sendo iluminado apenas por leds brancas e azuis, tinha música alta e bagunça por todo lado. devido a maconha e outras substâncias, o quarto era cheio de fumaça. eu sem querer me esbarrei em algumas pessoas pelo camarim, então é aqui que eles... que nojo. ── Olá, você por acaso sabe a onde a Ladya possa estar?

perguntei docemente, colocando minha mão no braço de um garoto. Ele parecia ter 19 anos.

o mesmo me olhou com malícia e respondeu.

── você está procurando a Ladya para se satisfazer, docinho? vai ser melhor sentir prazer com um homem... ── sorriu e passou a mão pela minha cintura.

━ fala aonde ela está ou eu arranco os seus testículos. -- ameacei com o meu canivete apontado em direção ao pau dele. ━ agora.

━ calma ai, docinho... -- ele levantou as mãos para cima, com medo, me falou que ela estava no quarto dos fundos.

revirei os olhos, guardei meu canivete e andei em direção ao quarto que ele me falou. Muitas pessoas me pararam no caminho em busca de sexo, francamente, eu tive que ameaçar quase todos.

quando eu cheguei no quarto, Ladya estava fazendo sexo com três homem.

Essa porra sempre se repete, não é?

━ coloquem a roupa e caiam fora daqui. -- disse retirando minha arma do cós da calça e apontei pra eles. todos me olharam assustados, eles se vestiram rápido e sairam apenas deixando Ladya assustada na cama.

━ quem é você? -- perguntou-me se tremendo, provavelmente de medo. -- porque esta apontando essa arma pra mim?!

━ olha, me fizeram um denúncia que uma maldita havia matado o próprio filho. Me dizeram que foi você. -- a olhei com nojo, peguei meu canivete do bolso e cheguei perto dela.

━ não foi eu! Moça, acredita em mim, não fui eu! -- proferiu desesperadamente.

━ falar "não fui eu, não fui eu" vai diantar de nada, sua vagabunda! -- desferi um murro no rosto da mesma. eu consegui ouvir seu choro falso. ━ ei, você está chorando? seu filho também chorou falando para você parar enquanto torturava-o!

peguei meu canivete e esfaqueei o braço de Ladya, ouvir ela gritando desculpas vazias me fazia ficar com raiva.

━ eu prometo que não vou mais causar nenhum mal pra crianças! Eu prometo, por favor!

pediu-me sem parar.

━ eu estou pouco me lichando para suas desculpas de merda, eu quero fazer o justo, porra! você matou uma criança, cacete! uma criança! sua nojenta!

peguei ela pelos cabelos e levei para o banheiro que tinha ali, bati a cabeça dela na privada duas vezes e a afoguei na agua suja de mijo.

━ PARA POR FAVOR! ━ se rebateu desesperada, ela tentou soltar minha mão do cabelo dela e acabou me arranhando.

com raiva, eu arrastei ela até o quarto peguei a chapinha que estava ligada e queimei seus braços, dedos, pernas, rosto, cabelo molhado, e língua.

── Pode gritar o quanto quiser, a música é tão alta que não vai ser capaz nem de ouvir o tiro que eu vou disparar na sua cabeça.

joguei ela no chão e peguei minha arma.

por favor... -- sussurrou se arrastando aos meus pés.

━ isso é vingança ao seu filho, vadia! divirta-se no inferno. ━ sorri e disparei a arma. no mesmo momento, a música lá fora parou e eu pude ouvir gritos desesperados. ━ fala sério, falei com tanta confiança que ninguém ia ouvir o barulho do tiro.

revirei os olhos e chutei o corpo do meu caminho.

sai da boate cheia de sangue e com fome. Eu preciso conversar com o Toby, então vou dar uma desculpa para nos encontrarmos.

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora