POINT OF VIEW: MASKY
1h20.
Na varanda, a noite escura e o cigarro como companhia. Já se passaram dois dias desde que a Maya partiu, não por uma missão, mas para resolver uns conflitos familiares. Cada tragada é um esforço para aliviar a preocupação que se instaurou. A parada é que a Maya, ela vai além de ser só uma parceira de matança.Tô tentando conter uns sentimentos que teimam em aparecer. Cada tragada é quase um suspiro, mas a inquietação persiste, e eu continuo nessa luta interna, tentando manter os sentimentos sob controle.
-- ela é forte, Masky. -- uma voz reconhecível falou. -- eu preciso matar o Zalgo pra ser o Creepypasta mais poderoso e temível.
-- você já é. -- disse, revirei os olhos. -- pra quê colocar a vida da Maya nos seus problemas? já não é o suficiente você deixar ela louca com esse papo de "você tem uma linhagem de parentesco com o Zalgo"?
-- não a deixei louca, só queria que ela soubesse da verdade. -- Slenderman riu irônico. -- aceite Masky, você só a ama porque ela se parece com a Dália.
respirei fundo tentando me controlar.
-- Dália e Maya não tem nada em comum, não mais. -- falei sincero. -- e a Sally? a Srta. Stengirl, você ainda á ama?
ri debochado.
-- não toca no nome dela, Masky. -- avisou, sua voz se intensificou. -- eu não ligo se você ama a Maya, mas não faça ela se distrair do próprio objetivo.
-- se ela se machucar, eu acabo com você. -- ameacei, amargo.
-- fique tranquilo, o Toby está lá, ele cuidará muito bem da Maya. -- zombou. -- é uma pena você não ter ido, você poderia ter chances de não deixar os dois sozinhos. reze para o Rogers não roubar o seu lugar, Tim. -- Slenderman se retirou.
a raiva que se instalou no meu corpo era insuportável.
eu tinha ciúmes do Toby com a Maya, porque eu sei que eles dois se gostam. mas o Toby é tipo um irmão pra mim, o que me deixa com mais raiva.
-- Masky. -- Hoodie se sentou ao meu lado. -- o Slenderman é um idiota, não sabe nada sobre o amor, e eu também não. mas você sabe, você já amou uma vez e está amando de novo, Toby está atrapalhando não é?
-- ele não tem culpa de gostar da Maya e nem eu. -- lembrei-o. -- mas, eu não vou mentir, quando eu vejo os dois juntos.. sorrindo, isso me deixa com raiva e ciúmes.
-- não tenho conselhos sobre isso, mas se eu fosse você, eu pediria logo a Maya em namoro ou sei lá. -- sugeriu Hoodie. mas de certa forma, ele tinha razão. -- quando ela chegar, já faça, antes que ele peça.
POINT OF VIEW: MAYA
eu estava no escritório do Zalgo, a pedido do mesmo.
-- então, o que você quer? -- perguntei desconfiada.
ele sorriu.
-- matar, conhece? -- ironizou. -- quero que vá com Headless Ellie até um vilarejo aqui perto.
-- quem é Ellie? -- perguntei, curiosa. ele me encarou vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...