após sair da boate ensanguentada e morrendo de fome, fui até um beco trocar de roupa e me limpar, assim pude ir para a lanchonete ali perto.
eu havia dado um horário para o Ticci Toby me encontrar na lanchonete, ele tinha um sério problema com atrasos, o que me deixa com raiva.
━ o que a senhorita vai querer? -- fui tirada dos meus pensamentos quando um garçom me fez uma pergunta.
━ ah, é... -- olhei para o cardápio na minha frente. -- eu vou querer um mik shake de... chocolate com marshmallow? -- perguntei estranhando.
━ mais alguma coisa, senhorita? -- perguntou o garçom anotando o pedido.
faz tanto tempo que eu não como fastfood que desaprendi a escolher as variedades.
━ vou querer um hambúrguer... X-tudo? ━ indaguei sorrindo, ele apenas terminou de anotar e balançou a cabeça se retirando. ━ eu ein... ele acha mesmo que eu não tenho dinheiro pra pagar?
revirei os olhos indignada.
uma silhueta toda de preta me chamou atenção. o que parecia ser um cara todo de preto e com capuz sentou-se na minha frente.
tombei com a cabeça pro lado tentando ver o rosto do meliante.
━ sabe que eu odeio lugares cheios. ━ aquelas conhecida e gostosa de se ouvir disse.
━ mas, não tá tão cheio, Ticci To...
━ iria me chamar de Ticci Toby? prefiro quando VOCÊ me chama de Tobias. -- a voz dele saiu baixa e rouca... ele ficou chateado?
━ me desculpa, Tobias. -- soltei um sorriso maroto e sincero. ━ pensei que você odiasse que eu te chamasse assim.
━ e odeio, mas é melhor do que Ticci Toby... se você preferir pode me chamar de Amor. -- sugeriu me encarando nos olhos.
━ ah, sim meu amor, vou te chamar sim. ━ sorri encarando-o.
porquê você tem que ser tão lindo, Tobias Rogers? você me deixa loucamente apaixonada por você apenas por me olhar.
━ assim está ótimo... gatinha. -- ele disse e soltou um sorrisinho de lado. eu fiquei desacreditada com isso.
━ "gatinha"? pelo amor, fala sério! ━ soltei uma risada alta, mas... meu estômago estava se contorcendo por causa das borboletas.
━ ah, não gostou? que tal "minha gatinha"? ou "meu moranguinho"? ━ disse sugestivo. ele me analisava toda, por onde ele olhava, eu sentia cada parte do meu corpo se esquentar.
━ meu moranguinho! eu quero "meu moranguinho"! -- proferi animada.
Tobias riu da minha animação.
ele estava sem máscara, porque? sei que ele odeia tirar a máscara, mas porquê hoje? ele não parava de me encarar, seus olhos brilhavam. ele quer chorar?
━ eu amo você, meu moranguinho... -- falou com sinceridade na voz.
me ama, ele me ama...
eu soltei um sorriso bobo.
quando eu ia responder o garçom chegou com o meu pedido.
━ aqui está senhorita. ━ o garçom encostou no meu ombro e sorriu.
━ obrigada. ━ agradeci e ele se retirou.
━ ele tinha que encostar em você? devo matar ele? -- Tobias disse irritado.
━ que? tá doido? ━ perguntei assustada.
Tobias apenas soltou uma risada baixa, não duvido que daqui duas semanas o garçom vai estar morto.
━ o quê você pediu? -- perguntou pegando meu hambúrguer. -- que nojo.
cuspiu o pedaço no chão.
━ ah pode pegar meu hambúrguer, eu deixei né. -- disse irônica. -- "que nojo" isso é a melhor coisa do mundo, você que não costuma comer fastfood.
━ eu costumava... bem antes, agora eu odeio essas merdas. ━ o Tobias parecia magoado falando assim.
━ Tobias, você não precisa comer. -- disse pegando meu hambúrguer da mão dele. ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
━ porque me chamou aqui? -- perguntou sério.
engoli seco.
o que eu vou falar?
━ eu... é... -- respirei fundo, você consegue Maya! ee. -- Tobias, eu preciso de você, eu não consigo ficar longe de você, porque eu amo você.
você foi sincera até demais, não é?
━ mas você também ama ele. ━ disse rindo irônico. ━ eu te tratei melhor que ele... eu gostei primeiro de você! eu te observei, eu tinha você como vítima, eu a trouxe a mim! mas, porque ele tem ter o seu amor?
━ Tobias, eu... me desculpa, mas não posso mandar no meu coração. -- disse, passando a mão no rosto.
isso realmente me deixava irritada.
━ tudo bem. -- disse se encostando na cadeira.
━ o que? -- perguntei confusa.
━ eu irei conversar com o Masky, então sente e espere para o que pode vir. -- disse sério. Tobias sério me assusta.
━ espero que não seja nada de ruim... -- sorri nervosa.
━ ah, claro que não vai. -- sorriu ladino.
ele ta sendo irônico, completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...