16h50.
faz um dia que eu mandei as cartas, não me arrependo. mas algo me diz que não era pra eu ter feito isso.
eu estava voltando de um episódio de surto psicológico, o que causou morte de três adolescentes.
-- Maya! finalmente. -- Liu após me ver, venho na minha direção. -- você sumiu.
-- a gente se viu a dois dias. -- disse fria.
-- ah... verdade. -- falou sem graça. -- hoje a noite a gente vai fazer uma fogueira, pra celebrar as mortes que fazemos.
-- que maravilha, vocês amam fazer isso, não é? -- perguntei debochada. -- eu iria falar que só loucos psicopatas celebram a morte de quem matou, mas olha que legal... todos somos.
-- Maya, você tá bem? -- Liu me olhou, preocupado.
-- não, não tô. -- sorri. eu deixei o Liu pra trás e entrei na mansão.
é engraçado ver um assassino Creepypasta perguntando se eu estou bem, ele se preocupa mesmo?
Liu tem dons de manipular igual ao seu irmão... Jeff?
mas eu tenho que concordar que os dois são diferentes, Jeff deixa bem visível sua loucura psicótica, depravação e buçal.
já o Liu demonstra ser calma e compreensível, mas não vamos se esquecer que ele é o famoso Homicídal Liu, o cara que odeio o seu irmão Jeff, e que tem uma dupla personalidade nada coerente. e que ainda não sabemos se a história contada na mídia é verdadeira.
eu estava no "meu" quarto estupefando um rato vivo.
não tenho nenhum costume em torturar coisas, principalmente animais. mas eu queria experimentar. não custa nada, não é?
eu tinha amarado ele na mesa, coloquei cordas nas suas patas o deixando exposto. peguei uma bisturi e dei um pequeno corte em sua barriga. o rato se debatia, agoniado.
soltei um leve sorriso.
eu cortei as patas deles, ele tentou se levantar mas foi um fracasso. cortei seus pezinhos, o rato resmungava.
não estava satisfeita, então eu cortei o nariz dele. voou sangue por todos os lados, ele se debatia. era lindo ver isso.
"me diga, está satisfeita?"
ouvi uma voz na minha cabeça, parecia ser de uma mulher.
"matar pessoas não foi tão prazeroso assim que você teve que matar animais?"
ratos não são animais pra mim, são só resto de esgoto. sem importância.
"você nunca parou de me surpreender, por isso que seu pai te odeia, May"
não importa o que meu pai ache de mim, eu não sou mais aquela Maya. e ele nunca teve orgulho de mim, não é como se agora fosse ter.
"você faz as pessoas te odiarem, você é problemática!"
não sou problemática. as pessoas acham que ser normal é algo realmente vívido. não quero entrar nesse padrão, não mais, não essa nova Maya.
"já pensou em se matar?"
sim. o tempo inteiro. mas não vou ir tão cedo assim, tenho coisas muito importantes pra resolver.
"impressionante, Maya. até agora você não me xingou".
são só vozes delirantes, não é como se fosse me matar.
22h00.
estava voltando da casa abandonada que costumava ser o lugar confortante para o The Rake matar suas vítimas, era muito longe da Mansão do Zalgo, mas nada que eu não conseguisse dar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...