𝟮𝟵. 𝗧𝗼𝗿𝘁𝘂𝗿𝗮

200 13 6
                                    


POINT OF VIEW ' masky

── então, o que vocês vieram fazer aqui? ── perguntei, encarando os dois.

Toby olhava para os dois com ódio, principalmente de X-Virus. Eles são rivais desde quando o X chegou na casa do Slender. Rivalidade masculina, é o que dizem né?

── Slenderman está maluco, maluco mesmo. ── respondeu Candy Cane. Seu rosto parecia horrorizado.

── Slenderman sempre foi maluco. Não é agora que vai mudar. ── eu disse frívolo.

── Mas o que queremos dizer, é que ele até matou o seu próprio irmão, Splendorman. ── X-virus explicou. Senti um calafrio percorrer a espinha.

Como assim? Só sai por dois dias.

── O Splendorman? ── perguntou Toby

── Sim, ele está com raiva. Está desconfiando de Masky, Jeff e Zero. ── X explicou.

Os únicos que ficaram na mansão de Zalgo foram Toby e Maya. Missy e Zero voltaram para casa do Slender.

Mas por que do Jeff?

── Por que do Jeff? ── perguntei encarando os dois.

── por que ele está saindo muito, distraído. Slenderman mandou a Clorkwork atrás dele, ele foi parar em uma cabana abandonada a uma hora da mansão. ── respondeu Cane. ── se isso continuar a acontecer, não sabemos o que ele poderá fazer conosco.

── ele quer a Maya, ele fica venerável sem ela. Maya é o coração de Slenderman. ── Toby cruzou os braços.

── a última coisa que queremos é ele perto de Maya. Se ele machucá-la, isso vai ficar sério demais. ── eu expliquei sério.

── só viemos porque ele nos mandou. Na casa do Slenderman, há novas regras. Se você sumir, ele te acha. Se você desobedecer, ele te mata. Ele só quer duas coisas... ── disse X-vírus, ele tinha seu olhar frio e vazio, mas também estava cheio de medo.

── Ele quer chacina, que todos matem quando ele mandar. Ele quer controlar mais do que tudo. ── Candy continuou.

── e ele quer a Maya. ── Toby fez uma careta. ── ele pode vir atrás dela, ele pode enfiar os Proxys dele naquela maldita casa, mas ele vai estar provocando uma força maior.

── e vocês dois, contem que a Maya está coletando informações, que ela está quase voltando para casa. Diga que o plano dele está indo perfeitamente bem. ── eu exclamei os olhando com desdém. ── na próxima vez que vierem atrás da Maya, falem conosco primeiro.

── Não queremos que nossa esposa fique estressada. ── Toby esboçou um sorriso provocativo. ── dêem um fora.

Os dois foram embora com raiva e querendo nos matar. Pode vir a porra que for, mas quando a guerra acontecer, não vou me importar de ficar ao lado de Zalgo e proteger Maya.

── babacas do caralho. ── reclamou Toby. ── vou dar uma caminhada e matar umas pessoas. Cuide da Maya.

Eu assenti e andei para o lado oposto da floresta.

Maya nessas horas com certeza estava na casa do pai dela. Ela estava andando muito estressada, fala quando está dormindo e vive sonâmbula. Slenderman está mexendo com ela, ele vai fazê-la enlouquecer aos poucos até ela se tornar uma de nós por completo.

Estou fazendo de tudo para não mostrar meu lado obscuro para ela e com certeza Toby também está fazendo isso. Somos demônios, sem escapatória. Temos sangue nas mãos, milhares de vidas nas costas. Somos monstros controlados por outro monstro.

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora