𝟭𝟬.

494 50 53
                                    

Era três horas da manhã, não tinha guardas do lado de fora, não tinha nada, então eu vou cair fora dessa merda.

me arrumei colocando uma calça jeans rasgada, uma blusa listrada preto e verde e minha jaqueta de couro. tranquei a porta do meu quarto e pulei a sacada da janela.

eu estava pronta pra sair de lá e pronta pra voltar na mansão.

eu queria tanto ver o Masky e o Toby que meu coração batia forte. Demorou um pouco pra eu chegar lá, mas cheguei inteira. Parei na frente dá porta e abri, dei de cara com o Jeff, o Jason e Nina, ignorei eles.

fui até a cozinha e vi uma garota tentando beijar o Toby.

-- mas quê porra é essa, Tobias? -- falei alto o suficiente pro resto da casa ouvir. Eles olharam pra mim, o Toby tinha um semblante de arrependimento, mas só se for do capeta mesmo.

-- Maya, eu posso explicar. -- ele se levantou e tentou falar comigo mas eu subi pro meu quarto, ou quê pelo menos era meu.

o meu quarto tava cheio de coisas de outra pessoa, respirei fundo, um, dois, três...

eu senti tanta raiva que comecei a me arranhar, bater, puxar os meus cabelos. mordi meu braço tão forte que começou a sangrar.

-- Maya? o quê está fazendo aqui? -- olhei pra trás e vi o Masky, corri até ele e abracei. -- tudo bem, o quê aconteceu?

eu fiquei em silêncio, mordi meus lábios pra não soluçar de choro.

-- Maya, me desculpa. Você não tá entendendo. -- olhei pro Toby que tava atrás de mim.

-- eu vou sumi por dois dias e vocês já me substituiram por aquela criatura de pele rachada? -- soltei o Masky e cheguei perto do Toby.

-- Tobias, quem é essa aí? -- a garota me olhou com cara de nojo.

-- desculpa mas... "Tobias"? -- olhei pra ela "confusa". -- quem você acha que é pra chamar ele assim, aberraçãozinha?

-- eu sou Missy Loser e você? -- ela riu. cheguei perto dela.

-- Merciless Killer, hum.. Morgana pra você. -- sorri. -- agora, você vai parar de chamar o Tobias assim, senão... eu vou te torturar e dar o seu corpo para o The Rake comer. E você tem até amanhã, ao meio dia pra cair fora do meu quarto e deixar do jeito que tava antes. -- passei por ela esbarrando no seu ombro e desci até a cozinha.

-- Maya, espera. -- respirei fundo e parei me virando. -- ela tentou me beijar! eu nem deixei ela chegar perto do meus lábios.

-- não precisa se desculpar, Tobias. -- sorri. -- a gente nem tem nada, não é? -- aquilo foi como facadas em meu peito, eu gostava tanto do Toby, mas acho que nunca iríamos ficar juntos. e aquilo foi sim uma crise de ciúmes misturada com raiva.

desci até a cozinha e lavei minha mordida, fiz um curativo e me sentei na mesa.

o que eu iria fazer ali? eu não sei. troquei amigos de anos por assassinos impiedosos de cinco meses. eu espero que dessa vez, não fazem buscas por mim.

-- Maya. -- olhei pra porta da cozinha e vi o Masky, ele se sentou ao meu lado na mesa. -- tudo bem?

-- quem era aquela? -- perguntei desviando os olhos.

-- Missy, depois que você sumiu, ela chegou na mansão. -- sentia ele olhando pra mim. -- estranhamente todo mundo gostou dela. -- balancei a cabeça "concordando".

-- e você... o Toby, também. -- forcei um sorriso idiota.

-- não, nem o Toby. -- ele se defendeu. -- ela parece ter gostado dele desde que ela bateu os olhos nele. ela é obcecada nele.

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora