acordei com minhas vistas um pouco doloridas. me levantei tropeçando no coxão da Max. fui até o banheiro do meu quarto e tomei um banho. me troquei e desci até a cozinha.
― bom dia querida, como você está? ― minha madrinha beijou a minha testa.
― estou bem, e você? ― forcei um sorriso.
"não estou bem, mas tenho que ficar" reformulei a resposta em meus pensamentos.
― estou ó tima. ― Carol sorriu, ela tinha uma xícara de chá em suas mãos e um cigarro em seus lábios. ― fiz panquecas, calda de chocolate... Suas preferidas. ― piscou pra mim, sorri e balancei a cabeça. ― e waffles.
Toby! eu tinha me lembrado que ele uma vez me falou que Waffles era seus preferidos, mas não comia desde a morte de sua irmã.
Me senti um pouco mal, como será que ele está?
― obrigada, madrinha. ― coloquei três waffles em pilhado um em cima do outro e joguei calda de chocolate. Me sentei na mesa ao lado de minha madrinha.
― bom dia queridas! Como estão? ― minha vó beijou a nossa bochecha. ― Maya, terminei de decorar aquele bolo que estava na geladeira, tudo bem? hoje é aniversário daquela sua amiga estranha, né.
― a Max? ― eu questionei e ouvi minha madrinha rir.
― ela mesmo, pelo menos ela tem um estilo legal. ― Carol, minha vó, bebeu seu café. ― vou acordar aqueles quatro, só sabem dormir. ― minha vó subiu às escadas.
― ela não está tão deprimida como antes. ― olhei para minha madrinha. ― Maya, você é uma garota incrível, não merecia passar por aquilo tudo.
Eu fiquei alguns minutos em silêncio.
― As pessoas incríveis se tornam as pessoas mais tristes, mas no meu caso, eu só virei uma pessoa inútil que é importante pra pessoas preocupadas. ― eu disse
― não é verdade, você sabe disso. ― ela me encarou, preocupada. ― você precisa de um psicólogo, eu sei que você não gosta, mas você tem traumas, muitos. E, é por isso que precisa conversar com alguém de confiança.
― eu não preciso, eu não vou ficar maluca e...
-― não é questão de ficar maluca, chega uma hora que todo mundo precisa de um psicólogo. ― Maggie apareceu na porta da cozinha.
― se vocês me querem bem, parem de se preocupar. ― revirei os olhos
― não é assim, você sabe disso. você é importante, gostamos de você, queremos o seu bem, Maya! Você precisa de um psicólogo, e o seu pai também. ― minha madrinha falava isso com tanta convicção.
― meu pai? o meu pai que ferrou o meu... ― parei ao perceber o que iria falar. ― eu estou bem, e se continuarem com isso, com essa opressão para eu ir a merda de um psicólogo, dessa vez eu não irei voltar. ― ameacei me levantando da mesa, lavei o meu prato e sai de casa.
Eu andei até um parque abandonado, não tinha ninguém, claramente. Me sentei em um banco, e de fato, senti a sua unhas grandes encostarem no meu pescoço.
― Laughing Jack, não é uma surpresa você estar aqui. ― eu debochei.
― vadia ruiva. ― falou áspero ― o quê quer aqui?
― nada, só vim pedir docinhos para o Laughing Jack. ― revirei os olhos. ― vamos direto ao assunto, o quê é "VRN"? E por que tinha um cara de preto me olhando? ― me levantei olhando pra ele, saquei a faca que o Slenderman me deu.
― você é inteligente. ― ele ironizou.
― não sou inteligente, apenas sei que em algum momento, você iria vir atrás de mim, quando eu não estivesse debaixo dos olhos de Slenderman. ― apontei a faca em seu rosto. ― me conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...