𝟮.

1.2K 100 207
                                    

minha cabeça latejava de dor, minha visão tava turva, me sentei em na cama coçando meu olhos. quando minha visão voltou ao normal me assustei ao ver eles ali.

― quem são vocês? ― gritei assustada sentindo meu peito subir e descer a procura de ar.

― ei, levanta. ― ouvi a voz doce da garota presente, ela se agachou na minha frente e sorriu. seus cabelos eram ruivo escuro, seus olhos verde e seu vestido rosa manchado, ela tinha um ursinho de pelúcia em suas mãos. ― tá tudo bem?

me levantei, olhei para as outras pessoas que se faziam presente, aqueles quatro de ontem, aquele homem sem rosto, e um cara com uma máscara branca sorrindo?

― por favor, não me machuquem! ― fechei os olhos, ouvi uma pessoa gargalhar, abro meus olhos me deparando com o Ticci Toby rindo.

― está com medo, querida? ― ele de repente ficou sério ― a gente não poderia te matar nem se quiséssemos.

― já chega, Ticci Toby. ― repreendeu o homem sem face. ― Maya Miller, não é?

eu apenas assenti, ainda assustada e pensando no que pode acontecer.

― andei te observando e estudando, espero não ter causado medo. ― ele falou e os garotos presentes seguraram a risada. eu olhei para eles. ― tem algo em você que eu quero. ―- ele chegou perto, não dava pra ver mas ele me encarava até a alma.

― e o que... sobre o quê seria? ―- perguntei, meu coração batia forte, coloquei minha mão no bolso da minha jaqueta, cadê meu canivete?

― tá procurando isso aqui? ― o garoto de moletom branco mostrou meu canivete.

-― você. ― o homem sem face estendeu a mão pra mim. ― venha comigo, Maya. Junte-se a mim, e vamos deixar esse mundo vermelho.

eu podia ver atrás de suas falas que, o que ele mais queria era ter poder sobre algo, alguma coisa que deixasse ele forte e servisse por mais tempo para o que ele queria.

― eu? ― eu ia pegar na sua mão, mas hesitei. Respirei fundo, ― quais são as chances disso tudo dar errado?

-― como assim, querida? ― ele perguntou calmamente, sua voz era grave.

― se eu não aceitar, o que acontece? ― proferi encarando ele.

― eu mato toda a sua família e você irá se juntar a mim de um jeito ou de outro. ― ele disse sério, sua voz se tornou ignorante e sincera. engoli seco.

se eu aceitar, a minha família não morre, isso já é alguma coisa. Mas se eu recusar, todo mundo morre. Quer dizer que a vida delas está na minha mão, seria eu que mataria elas mesmo ele segurando a faca.

Eu pensei bem, essa era a melhor escolha a se fazer desde então.

― eu aceito. ― disse e apertei sua mão.

― que ótima escolha, Maya. ― sua voz se suavizou. ― espero que você não faça eu me arrepender. ―  eu me chamo Slenderman, e esses são, Ticci Toby, Masky, Hoodie, Jeff The Killer, Doutor Smiley e Sally. ― apontou pra cada um. ― tem mais gente pela mansão, Masky vai mostrar seu quarto, não se preocupe com suas roupas, estudei bastante você e seu guarda-roupa vai te agradar. ― ele saiu do quarto, olhei pra cada um ali, eles me encarava, essa sensação era desconfortável.

tsc, vamos logo. ― Masky, abriu a porta e saiu, segui ele de cabeça baixa, o tal Masky me levou até o penúltimo quarto. ― esse é o seu quarto, o quarto esquerdo é do Toby e o outro é do Ben, meu quarto fica logo a frente do seu  ― ele me entregou uma chave e saiu.

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora