POINT OF VIEW ' maya
eu acordei em um pulo, suada, com falta de ar e confusa.
as últimas coisas que lembro de ontem foi eu caindo chão, fraca e com dor... olhei minha barriga, eu estava com uma blusa diferente da que eu tava ontem, ela era do Toby...
meu senti minhas bochechas esquentarem levemente, ele que me trocou? deixando isso de lado, eu levantei minha blusa e não vi nenhuma cicatriz, o que aconteceu? eu olhei para os lados e percebi que estava na sala do Zalgo.
─ que bom que está bem, Maya. ─ olhei para a voz e ela vinha da mesa. ─ acho que precisamos conversar.
olhando bem era o Zalgo, obviamente. ele me olhava com o seu típico olhar vazio, mas estava preenchido com um pouco de preocupação.
o que eu tô fazendo aqui e porque ele quer conversar comigo?eram perguntas sem respostas.
─ o que aconteceu? ─ perguntei-lhe, eu me sentei no sofá e logo senti uma dor no meu abdômen, coloquei as minhas mãos em cima do machucado.
por fim eu encarei Zalgo que me encarava como sempre: frio e vazio. Fiquei quieta esperando ele começar a falar e logo ele falou.
─ não sei como irei começar isso, mas sei que você já sabe ou pelo menos tem noção. ─ ele diz sério e se aproxima sentando na poltrona em frente do sofá. eu continuava encarando ele confusa. ─ você foi atacada pelo Liu e o Toby te trouxe até mim, eu te curei com o meu sangue e o dele.
"sabe porque? porque eu sou o seu pai, e os Dcemon's só conseguem salvar alguém quando está na beira da morte com o sangue do seus progenitores ou amados. foi isso que aconteceu com você, você estava quase morrendo e se o Ticci Toby não te trouxesse até mim, já sabemos exatamente o que aconteceria: você iria morrer. mas na real, parece que aquele garoto sabia muitas coisas sobre o meu passado e sobre o meu clã. eu me perguntei o porquê disso até que ele me explicou que desconfiava de você ser minha filha, e sinceramente, ele estava certo..."
Zalgo me explicou sobre tudo o que aconteceu hoje de madrugada.
eu fiquei calada digerindo cada palavra dele, mesmo sabendo que ele era o meu pai isso foi um baque, mas não só por isso: ele contou como minha mãe morreu, e que o meu destino era sofrer com as consequências dos atos deles por terem me feito, ele contou que eu estava no livro do clã e tinha muitas informações minhas que nem eu sabia, ele também me explicou sobre os problemas com o Slenderman, eu sentia muita raiva após saber dessa verdade, e me odiava por ter entrado nessa jogada dele contando que eu aceitei ser usada facilmente por ele.
e tem mais uma coisa que minha cabeça fica martelando sem parar: como vou contar para o Zalgo que eu sou uma quase Proxy do Slenderman e vim aqui para buscar informações?
ele era o meu pai e eu ainda não me acostumei em considerar ele assim. mas, eu confio nele! ele me explicou que tá tramando alguma coisa contra o Slenderman por vingança.
e agora? minha vida se resolve e volta a ser complexa sempre.
─ mas Zalgo, eu vi minha mãe cometer suicidio! -- exclamei.
─ não viu, o que você viu foi apenas uma projeção que eu fiz na sua mente quando você era mais nova. -- ele respondeu.
─ mas porque aquele cara que eu chamava de "pai" falava que a culpa era minha?! -- perguntei confusa. no momento nada fazia sentido.
─ ele provavelmente é um seguidor do Slenderman. -- ele disse sério. -- isso será um problema.
um seguidor do Slenderman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...