𝟯𝟯.

156 12 7
                                    

POINT OF VIEW ' Maya Dcemon's.

Após o acontecimento na prisão, eu estava voltando para a casa de Slenderman, mas meu pensamento tentava me convencer de ou me matar ou fugir e deixar tudo e todos para trás. Mas uma vez que você se envolve com Creepypastas, não tem mais volta. Você só sai daqui morta ou destruída psicologicamente.

Era tão engraçado pensar assim. Morrer era algo que eu mais queria e confesso que ainda quero, mas também queria ter uma família, morar em um apartamento e ser feliz. Principalmente com Ticci Toby e Masky.

Mas eu sei que vai ter um destino final nisso.

Eu estava tão cansada de tudo, me sentia sobrecarregada. Meus músculos estavam tensos e eu estava preocupada com o meu pai, Lazari e Masky. Como será que está as coisas por lá?

― Shi! ― Maggie disse baixinho, ela parou na nossa frente e passou a luz da lanterna pelas árvores.

Eu saquei a katana e andei em direção às árvores. Toby pegou sua machadinha e andou atrás de mim. Escutei um galho quebrar.

Tem gente aqui.

Andamos por pelo menos três minutos até uma faca cair na nossa frente. Eu fui puxada para trás de Toby, o mesmo ficou em posição de defesa. A floresta não estava tão escura, a luz do luar e a lanterna de Maggie ajudavam.

Vultos correndo entre as árvores, risadas e sussurros.

Até que um dos vultos para em nossa frente e dá para ver perfeitamente quem eram.

The Puppter.

Bloody Painter.

Sally.

Eyless Jack.

E..

― Clorkwork? ― eu indaguei, sorrindo, corri até Clork e a abracei.

― Maya! Que saudades. ― Clorkwork sorriu e me abraçou de volta. A sensação de abraçar alguém depois de muito tempo longe era tão nostálgica e gostosa.

― engraçado, quando eu encontrei a Maya, ela não teve essa reação comigo. ― Sally reclamou

― E aí, Ticci Toby! ― Bloody Painter cumprimentou. ― Quanto tempo, meu camarada.

― Digo o mesmo. ― Toby disse. Eyless se aproximou de nós. ― o que vieram fazer aqui?

― somos aliados. Acha mesmo que alguém vai ficar com o Slenderman e sua loucura? ― Jack perguntou

― ninguém quer morrer pelo SlenderMan. ― The Puppter disse.

― é, isso ninguém quer. ― eu revirei os olhos e cruzei os braços.

― eu também senti saudades de você, Tiby! ― Clork disse sorrindo, ela abraçou Toby.

― digo o mesmo, Clork. ― Toby sorriu e se afastou da mesma.

― Tiby? ― perguntei com a sobrancelha arqueada

― é o apelido que eu dei para o Toby. ― Clork disse

― soube do namoro de vocês. ― Eyless Jack disse. ― parabéns e para o Masky também.

― é, nunca que eu ia imaginar um trisal com Toby, Maya e Masky. ― Bloody debochou ― só toma cuidado para não machucá-la... de qualquer forma.

Não entendi o que ele quis dizer com isso,

ou eu entendi perfeitamente bem que teve duplo sentido nisso.

― Bloody, você é um merdinha ― Sally revirou os olhos

― Ué, está ofendida, pentelha? ― Bloody brincou

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora