acordei meio desnorteada. pude ver pela brecha da janela que estava escurecendo, eu estava no meu quarto.
claro, só podia ser ele, por que Toby?
você me magoou, mas eu também te magoei. e o pior é que não temos absolutamente nada além de amizade.
esse negócio de escolha tá acabando comigo, vocês nem perceberam.
acho que eu não posso ficar brava com o Toby, aliás não temos nada. se ele pedir desculpas eu irei aceitar. não quero ficar emburrada com ele. mas devo admitir que não iria conseguir engolir meus ciúmes por tanto tempo.
Toby apareceu no meu quarto, e se desculpou. no meio de duas desculpas ele teve um ataque de tourette, eu aceitei as desculpas dele, mas também expliquei que eu tinha que pensar mais sobre isso. o ataque dele piorou e eu o abracei.
e então vem a parte pior.
"eu preciso te contar uma coisa que eu descobri. não é o que o Slenderman precisa, mas sim você. ele tinha uma esposa, o nome dela era Layla Miller. ela tava grávida do Zalgo, mas a Layla foi pra cidade e teve sua bebê lá, ela queria que sua filha tivesse uma vida pacífica, longe de "creepypastas", como eles nos chamam. Zalgo teve uma filha com a Layla, o Slenderman ficou bravo, ele foi atrás da Layla e fez um acordo com ela. "me conte o segredo da sua família, do seu marido, e me de a criança com o sangue do demônio, Zalgo e eu a deixo viver até os fins de seus dias" Miki disse que viu isso no diário da Layla, sua mãe, quando uma vez o Zalgo pediu pra ela limpar sua sala, ela acho o diário e leu. pelo que ela disse, ele queria preencher o espaço de perder sua mulher e filha, por isso ele adotou a Lazari. ele gostaria de que a Lazari conhecesse sua filha, ou melhor.... você"
eu sinceramente não sabia como digerir aquilo.
mas então era real?
sou filha de um demônio poderoso?
minha mãe se casou com um demônio?
o quê eu iria fazer agora?
Toby disse que se eu tive flashback's e outros, eu tive. e eram assustadores, porquê eu era só uma criança. ele também disse que eu tinha que me aproximar do Zalgo. para ele entender que eu era sua filha.
eu não sei se eu quero que ele descubra isso, não mesmo. não sei como irá ser minha vida daqui pra frente se isso acontecer.
Toby soube fazer eu pensar diferente.
"se sua vida vai mudar ou não, é só você que sabe Maya.
faça o que você achar certo. já está confirmado que ele é seu pai. olhe para Lazari, ele a trata como se fosse filha de sangue. imagina com você".então, eu vou fazer isso. só não sei como.
...
eu estava voltando da casa da minha vítima, aos poucos eu estou me arrependendo de ter aceitado aquele trato do Slenderman.
matar não está sendo mais legal ou seja lá o que "Creepypasta" deveriam sentir. eu não estou sendo capaz de sentir algo considerado "bom" em matar. mas eu tenho que fazer isso, é a vida dessas pessoas ou das pessoas importantes pra mim.
voltando ao assunto do Zalgo ser o meu pai, o que eu não estou conseguindo aceitar muito bem: quem é aquele 'ser' que eu chamava de pai e me batia achando que tinha algum poder sobre mim? ele não é o meu pai, então quem é ele? e a Maggie? a Carol? elas são minha parentes mesmo?
pensar nisso é como se o seu celebro estivesse sendo derretido por completo. parece que eu estou me desgastando aos poucos, morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...