𝟯𝟰, 𝗙𝗶𝗺.

177 12 38
                                    

POINT OF VIEW ' narrador.

2 anos depois.

A brisa suave percorria pelas folhas das árvores, marcando uma noite outonal repleta de escuridão e melancolia na extensa e fúnebre mansão de Zalgo. Hoje, dia 10 de outubro, completavam-se exatos dois anos desde que Maya Dcemon's Miller se foi, deixando um vazio e uma dor inconsolável naqueles que a amavam.

Os seguidores do SlenderMan haviam se dispersado pelos arredores do mundo, sem deixar notícias ou vestígios. No entanto, Jeff The Killer, Sally, Eyless Jack, Ben Drowned e Homicidal Liu continuavam a visitar mensalmente o túmulo de Maya.

A vida de todos mudou drasticamente. Masky, após a partida de sua amada, nunca permitiu que outra mulher se aproximasse dele novamente, sua confiança despedaçada. Ticci Toby, indo para o Colorado com Zero e Heart, viu-se mergulhado em uma existência mais infeliz, assombrado por crises de ansiedade e pesadelos constantes do dia da morte de Maya.

Lazari, a irmã adotada de Maya, nunca mais conseguiu se levantar da cama, atormentada pela culpa de não ter se despedido de sua irmã. Zalgo, pai de Maya, tentava não deixar a falta da filha do meio o afetar, dedicando-se completamente ao suporte de suas filhas, Lazari e Maggie.

Maggie, optando por uma vida longe das florestas, ingressou em uma faculdade de medicina e encontrou emprego em uma livraria. Tentando desesperadamente esquecer a tragédia envolvendo sua irmã, ela preferia acreditar que tudo relacionado às Creepypastas não passava de fantasia.

No aniversário de Maya, todos se reuniam na mansão de Zalgo para visitar seu túmulo, repetindo o ritual do ano anterior. O ambiente estava impregnado de silêncio, todos aguardando a chegada de Zalgo e suas filhas.

Masky, impaciente, observava pela janela, indagando se Toby chegaria a tempo. Missy se aproximou dele, quebrando o silêncio.

― Está esperando seu amigo? ― perguntou Missy.

Masky permaneceu em silêncio, suas emoções guardadas.

― Até eu fiquei infeliz depois da morte de Maya, e eu pensando que a odiava. ― Missy soltou um riso nasal. ― Eu sinto muito, Masky. Por você e pelo Ticci Toby.

Um aperto no peito de Masky denunciou a dor que ele ainda carregava. Todos se dirigiram à sala em completo silêncio.

Finalmente, Zalgo apareceu, ao seu lado, Lazari. O demônio não proferiu palavra, dirigindo-se para fora da casa, seguido pelos Creepypastas que compartilharam uma ligação especial com Maya. Um silêncio pesado tomou conta da floresta, enquanto mentes enlutadas ecoavam em seus próprios tumultos.

Quando Zalgo parou diante do túmulo de sua filha, um respeitoso abaixar de cabeça marcou o momento. Todos tiraram seus capuzes e se ajoelharam, cabeças baixadas em homenagem.

― Faz exatamente dois anos desde que você se foi, Maya. Esse mês você faria 22 anos... Você finalmente se tornou alguém admirável, sabia? Agora você tem "fãs" e vários desenhos seus pela internet... ― Zalgo soltou um suspiro. ― Você faz falta, querida. Eu sinto muito por não ter te protegido naquele dia, deixei um fardo nas suas costas. Eu sinto muito querida.

Zalgo depositou um buquê de Cherokee's brancas sobre o túmulo, e o grupo permaneceu em silêncio por dez minutos. A tristeza e a saudade pairavam no ar, enquanto o vazio deixado por Maya ecoava em cada coração.

Masky, ao se levantar, permaneceu encarando o túmulo, lutando contra as lágrimas. Ele retirou a katana que trazia consigo e a colocou sobre o túmulo de sua amada.

― Ei, meu bem. Eu trouxe a sua espada, espero que não tenha ficado brava por eu ter pegado nela. ― Masky soltou uma risada fraca. ― Eu poderia até dar notícias do Tobias, mas não nos falamos desde o ano passado.

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও maskyOnde histórias criam vida. Descubra agora