POINT OF VIEW ' homicidal liu
e lá estava ela mais uma vez, em frente a uma árvore se preparando para jogar sua adaga no alvo certo. seu rosto transborda serenidade, mas um leve ar de irritação.
o que será que a Maya está pensando? eu a observava um pouco longe. ela estava brava comigo, eu realmente a entendo. eu acho que fiz ela pensar algo um pouco incomum da minha personalidade. Maya acha que eu sou aqueles assassinos bonzinho, ela está totalmente errada. ela não me conhece, não chega nem perto de conhecer a metade da minha pessoa. eu sou a pior pessoa que ela conheceu.
eu cheguei perto dela, pelo seu revirar de olhos ela já imaginava quem era.
-- parece que você está melhorando. -- disse me escorando em uma árvore atrás dela. -- não deveria se esforçar assim, seus pontos podem abrir. -- me preocupei.
-- ah tá, como se você ligasse. -- proferiu ácida. me aproximei dela, mas fui surpreendido quando ela se virou e apontou a faca na direção da minha cabeça. -- se você dar mais um passo eu acerto nessa sua cabeça. -- ameaçou. eu ri.
-- você não vai fazer isso. -- digo convencido. Maya jogou a faca, mas por sorte eu consegui desviar. -- ou fez.
-- você é um grande idiota, você não acha? -- revirou os olhos. -- você é cínico, demais! me deixa em paz.
-- você é maluca, parou de falar comigo do nada e tá me tratando com ignorância. -- me justificou e ela riu alto. -- porque você tá assim comigo?
-- somos assassinos, não temos que ter empatia pelo próximo. assim como você não teve com suas vítimas inocentes. -- ela se virou. me ignorou completamente e voltou a treinar.
-- você tá sendo injusta, tenta me desculpar. -- pedi com voz um pouco baixa. eu não queria ter a assustado naquela noite...
-- não, por favor me deixa em paz. -- Maya estava se controlando para não explodir. eu respirei fundo e sai irritado.
puta merda Maya, por que você é assim?
Maya é uma garota boa que tenta se manter forte, ela nunca me disse o motivo de fazer tudo o que faz hoje. porém eu acho que se ela tem um, ele é importantíssimo para ela. o que ela não sabe é que até agora ela nunca cruzou no caminho de alguém que realmente mataria ela se olhasse torto. esse é um defeito de Maya nessa "vida". assassinos são ASSASSINOS, não são pessoas normais que tem sentimentos ou que vai sentir remorso ao matar. mas Maya é humana, ela tem sentimentos e ver ela incomodada daquele jeito entrega tudo.
queria conversar com ela e voltar ao nosso relacionamento passado, sem constrangimentos ou arrependimentos. eu não vou mentir, acho a Maya incrível, mas algumas atitudes dela me deixam com raiva. raiva do tipo, com vontade de mata-la.
e quando ela fala do Jeff, eu sinto uma incontrolável vontade de surtar e gritar em forma de desabafo. Jeff era meu irmão querido, o meu único. ele foi capaz de fazer coisas horríveis com a nossa família, principalmente com a Jane.
tudo seria muito diferente se ele não tivesse ficado louco.... não, antes ele já era louco.
FLASHBACK: HOMICÍDAL LIU -11 ANOS.
eu acordei feliz, hoje era meu aniversário! e pra melhorar o clima está bom, um frio com tempo chuvoso. eu me levantei da cama e fui para o banheiro escovar o dente. eu estava com o meu pijama de naves espaciais. meu tio Greg que me deu!
após fazer minha rotina matinal, eu desci até a cozinha, fiquei feliz em ver o Jeff acordado tão cedo, o mesmo acordava às uma hora da tarde, quando não tinha aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋, ticci toby ও masky
Paranormal━━━ ﹙𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋﹚ʾ ִֶָ𖧧. ❝ onde você se apaixona por dois creepypastas e descobre sua verdadeira história ❞ "― você me lembra alguém que eu já amei". "― e qu...