Prelúdio de um Fim Ominoso.

1K 97 32
                                    

Louis sabia que isso iria acontecer. De alguma forma, ele sempre soube. Talvez ele tivesse pressentido isso quando a grande Guerra Teladoriana terminou.

Não...

Talvez tenha sido um pouco antes...
Desde o momento em que viu Harry entrando por aquela porta pela primeira vez, ele soube. Soube que no final, de alguma forma, tudo acabaria nisso. Talvez fosse apenas um tipo de intuição na época. Ele não sabia como, nem porque, mas sabia que era esse o único curso possível para os acontecimentos. Tudo estava levando para isso esse tempo todo e ninguém percebeu.

Agora, a sensação era de puro desespero, de que tudo estava perdido. A Confederação tinha caído e a galáxia estava mergulhada no mais puro caos.

Acabaria assim?

Sentado no frio chão da sala principal da Câmara Geral dos Governadores, Louis segurava os frágeis ossos e a pele ainda quente do Senhor Ollivier. Seus cabelos brancos estavam manchados pelo seu sangue espesso que ainda continuava a se espalhar, resultado da facada que ele levara no peito há alguns instantes. Louis tinha feito de tudo para tentar salvá-lo, mas tinha sido um golpe fatal.

Lágrimas teimosas escapavam dos seus olhos enquanto Tomlinson tentava reunir forças para continuar. Ele estava estático, sem acreditar no que tinha acontecido. Agora não tinha mais volta, mesmo que eles não entendessem ou concordassem plenamente com o que estavam fazendo, ele sentia que eles não tinham outra alternativa. Talvez estivessem do lado errado da história, mas mesmo assim, iriam continuar até o fim. O que mais poderiam fazer?

Como o senhor Ollivier era a última defesa que estava impedindo o caos, agora que ele tinha morrido, as coisas sairiam do controle rapidamente. Talvez detê-lo fosse o errado, talvez a Academia deveria apenas desistir e o deixar tomar o controle de tudo, Louis realmente não saberia dizer.

Ele havia treinado a vida toda para resolver logicamente situações como essa, mas agora, no calor da guerra, ele não tinha certeza. Não sabia mais o que era certo ou errado. Se sentia perdido, sem direção a seguir.

Foi quando ele ouviu passos apressados ecoando ao fim do corredor, juntamente com a voz de Styles que o chamava de forma contínua e desesperada.

Beyond The StardustOnde histórias criam vida. Descubra agora