Capítulo 15: Os Testes de Beau parte 1

160 31 44
                                    


Depois que Bowie o convocou, ele realmente achava que Harry deveria ir junto também. Assim, não demorou muito até Louis estar novamente na biblioteca procurando o senhor Styles. Harry parecia um pouco distraído então, dessa vez, notou quando Louis estava se aproximando.

— Já está sentindo minha falta Tomlinson? — ele disse enquanto sorria e olhava para cima, onde estava Louis.

— Não é isso, apenas venha comigo. — Tomlinson o puxou pelo braço, fazendo força para que ele se levantasse.

— Missão? — Styles franziu as sobrancelhas e continuou sentado — Mas estamos de folga.

— Não. — Louis acalmou sua face e até mesmo esboçou um sorriso — Beau vai fazer os testes de aptidão, ela e Bowie estão nos esperando no Hangar. — Ele disse rapidamente, mas não sabia se Harry estava realmente interessado nisso, por isso o soltou e completou — Se você não quiser ir...

— Como eu perderia isso? — cortou Styles já se levantando e puxando Tomlinson — Vamos logo.

Apesar da sua atitude empolgada, os sentimentos de Styles eram confusos. A verdade é que ele achava muito cedo para a pequena iniciar na Academia. Harry gostaria de passar mais tempo com a menina... Mesmo assim, estava animado. Aparentemente até mais animado que o próprio Louis.

— Então ela foi aprovada pelo sistema... — ele iniciou quando eles chegaram nos corredores da Base.

— Sim, Bowie disse que não teve nenhum problema com a idade. Ela tem perfil e se encaixa em todos os requisitos. — Louis explicou alegremente — Esse teste é o último, logo depois ela pode escolher seu curso e ingressar na Academia.

— Acho que são boas notícias afinal. — comentou Styles.

— Porque não seriam notícias boas, tem algo errado?

— Não... É que me lembro de quando eu entrei na Academia. Não que eu tenha passado dificuldades ou tristezas..., mas eu estava confuso. Isso passou depois, mas... Espero que Beau não passe por isso. Ela acabou de perder os pais e nem sabemos se ela sabe que eles morreram.

Louis ficou em silêncio apenas escutando o maior e suas lamúrias desconexas ao seu lado.

Tomlinson sentiu uma sensação estranha, ele não se lembrava de quando entrou na Academia, então não sofria das mesmas questões que Harry. Para ele, era algo que simplesmente não fazia muito sentido. É claro que se preocupava com a parte de Beau se adaptar e de resolver a questão sobre seus pais, mas não achava que fosse ser algo tão problemático assim. Para ele entrar na Academia e ser aprovado nos testes era motivo de alegria.

— Não se preocupe — Louis falou de forma baixa. — Vai dar tudo certo.

Harry sorriu e assentiu com a cabeça muito levemente. Para Styles era estranho ouvir otimismos vindo de Louis. Tomlinson era sempre tão irritado e pessimista que esses raros momentos nos quais Louis se forçava falar tais coisas para o acalmar, de fato, aqueciam seu coração.

— A verdade é que eu só queria passar um pouco mais tempo com ela... — confessou Harry — Antes de mandá-la para a formação.

Louis não soube mais o que dizer. Mas entendeu completamente por que, de certa forma, ele sentia exatamente o mesmo. Beau parecia ser tão inteligente e tão meiga, Louis só queria a fazer se sentir segura e bem o máximo de tempo possível.

Ele queria fazer por ela o que Bowie fez por ele no passado. É claro que após o ingresso, eles poderiam a ver com frequência, mas não seria uma relação diária.

Beyond The StardustOnde histórias criam vida. Descubra agora