Capítulo 29: Tão parecido com a primeira missão.

165 33 37
                                    

"Tão parecido com a primeira missão"

Harry se ajoelhou no chão com os braços levantados, em rendição completa. Na verdade, mais parecia que ele tinha desabado no chão.

Louis o acompanhou com a arma e realmente, durante três segundos intermináveis, ele cogitou a ideia de matá-lo.

— Louis — Harry gaguejou um pouco. — L-Louis, eu posso explicar. Não é o que você está pensando. — Apenas poucas palavras de Tomlinson, suas perguntas e seu olhar foram suficientes para Harry entender tudo que se passava ali, na mente dele.

Os olhos de Tomlinson pareciam ser iguais aos de uma fênix renascida depois de ter perecido em um período de estultícia. Como se por um momento, ele pudesse ver a verdade. Como se ele pudesse entender tudo que esteve acontecendo esse tempo todo.

Harry Styles fazia parte dos rebeldes..., mas é claro, fazia todo sentido. Agora tudo fazia sentido para Louis, todo esse tempo... era isso.

— Ele é Louis Tomlinson. — Adam falou apontando.

— Edward conhece ele? — inquiriu Wallace de forma um tanto quanto raivosa.

Apesar de tudo, a reação dos dois e os resmungos rebeldes eram apenas um pano de fundo que ecoava de longe para o que acontecia ali, entre Harry e Louis.

Louis continuou a apontar a arma para Harry.

— Onde está Bowie? — ele disse ignorando completamente os outros.

Harry pareceu ter ficado ainda mais confuso e apreensivo.

— Bowie? — seu rosto parecia não entender de fato sobre o que ele estava perguntando.

— Não vai me dizer que não se lembra dele... — Louis cuspiu as palavras de forma venenosa.

Aquele tom era algo que machucava Harry profundamente. Louis estava com raiva e estava entendendo tudo errado.

Styles, em seu interior, dava razão a Tomlinson por isso.

Tomlinson era inteligente e o encontrar ali assim, como um integrante dos rebeldes era um tanto quanto suspeito e Harry não saberia como ele próprio reagiria se estivesse no lugar de Louis.

— É claro que me lembro, mas o que tem ele? Louis o que aconteceu com você? Você está...

— Onde está David Bowie? — Louis gritou e encostou o cano da arma a arma na cabeça de Harry.

Harry fechou os olhos e esperou o que poderia ser um tiro dado em um momento de raiva e medo.

Todavia, Harry não sentia medo. Ele conhecia Louis e sabia que o menor estava assustado e com raiva antes de o encontrar ali.

O que quer que tenha acontecido, já era algo que provocou Louis ao limite. E talvez, encontrar Harry ali, nessas condições tenha sido algo que só piorou tudo.

Mas Harry realmente não queria o ver assim. Ele só queria proteger Louis e o tirar desse estado. Ele não tinha medo. Louis não iria matá-lo assim. Ele sabia. Tinha que acreditar nisso.

— Eu não sei. Louis olhe para mim. Louis, por favor. — Harry fechou os olhos e contraiu o rosto, pressionando todo o seu peso, pela testa, no cano da arma.

Adam e Wallace estavam completamente desorientados, encarando Louis com um misto de medo e ódio. Confusos com as palavras que Edward dirigia para Tomlinson de forma tão íntima. Ele conhecia aquele homem? O que isso significava?

A mão de Louis estava tremendo cada vez mais e cada balançada para o lado atingia Harry como um raio de expectativa. Mas Tomlinson não atirou.

Como Louis era teimoso, ele também se recusou a abaixar o braço. E essa situação se estendeu por longos segundos.

Beyond The StardustOnde histórias criam vida. Descubra agora