Capítulo 37: Harry e Louis parte 2

155 22 47
                                    


"Harry e Louis parte 2"

Atenção aos leitores mais sensíveis, esse capítulo contém cenas de sexo explícito.

— Harry seu rosto está todo sujo. Por favor, se limpe. Você não está entre rebeldes.

Harry olhou ao redor.

— Ninguém está me vendo... E no fim, essas pessoas parecem rebeldes.

— Eu estou te vendo.

— Você não conta... Louis tem que melhorar um pouco sua mania por limpeza, é só uma sujadinha de nada.

Louis se enfureceu um pouco.

— Como assim eu não conto? Não quero que meu namorado fique com o rosto sujo por aí! Não é mania de limpeza, isso é só o mínimo.

Harry não parecia estar prestando atenção. Mas quando se tratava de Louis, ele sempre estava prestando atenção.

Ele parou de comer e pegou o guardanapo que Louis tinha largado em cima da mesa. Após se limpar, seu semblante pareceu realmente ter ficado mais sério.

Ele encarou Louis diretamente.

— Do que você me chamou?

...

Louis realmente não percebeu o que ele tinha deixado escapar. Havia sido algo tão natural, tão impensado.

Antes, Harry havia o provocado e ele, obviamente, ficou um pouco irritado, então não estava pensando direito. Além disso, estava cansado e o seu autocontrole estava realmente ruim. Então sim, Louis deixou escapar, mas tinha sido sem querer.

E agora, Harry parecia estar tão rígido. Tão sério. Que Tomlinson temeu ter feito algo de errado.

— E-eu... — ele não sabia o que dizer. Depois de gaguejar, o rapaz acabou ficando em silêncio, com sua língua se recusando a acompanhar seus pensamentos e explicações ansiosos.

Louis Tomlinson sem palavras. Isso definitivamente era algo inédito.

Harry parou de o encarar com aqueles olhos levemente avermelhados e voltou para a sua refeição. Comendo lentamente.

Céus, Styles estava tão furioso que nem mesmo iria falar com Louis? Não, não podia ser isso, Tomlinson não poderia aceitar...

Então o que tinha sido aquela conversa de antes no quarto? Louis pensou que eles tinham atingido um novo tipo de relação, mas não parecia ser esse o caso.

Harry fechou os olhos e respirou profundamente. Sua mão agarrava o garfo com força e cada mastigada que dava parecia durar séculos.

Louis começou a analisar suas palavras na conversa anterior... Sim, Harry pareceu ter ficado feliz, mas não havia dito aquelas palavras de volta. A mente ansiosa de Louis começou a pensar um monte de coisas que ele sabia que não faziam sentido.

Louis pensou se deveria ir embora. Apenas levantar e sair. Andando sem rumo pela base. Ele estava em pânico. Havia sido só uma brincadeira. Sim, era isso! Ele estava só brincando.

E então ainda mais pânico o atingiu, apertando seu estômago e ameaçando a devolver tudo que ele tinha acabado de ingerir.

Não! Ele não estava brincando! Céus! Será que foi por isso que Harry ficou com raiva? Será que ele ficou com raiva porque achou que era uma brincadeira inoportuna e imprudente de Tomlinson?

Beyond The StardustOnde histórias criam vida. Descubra agora