*Um leve gatilho associado a suicídio, ou morte *
Com os dois lá fora, eu me voltei a sentar na cadeira, limpando as lágrimas que escorriam do meu rosto.
Todos eles junto com Ruben naquele caso vieram até mim saber como eu estava.— Nos desculpe, ele não volta a pôr aqui os pés — disseram tanto, Fernando como uma das mulheres, a que fazia a maioria das minhas tatuagens.
— Me desculpem, eu não devia ter reagido desta forma, eu fingia melhor... — eu disse abaixando o rosto e deixando as lágrimas caírem, acho que os anos em que eu fingi estar bem, me fez mais tarde quase explodir.
— Fingiu tão bem, que durante anos eu nunca suspeitei — disse a minha mãe com preocupação, de certa forma como se culpasse de não me ter protegido.
— Deve ter sido algo muito grave, mas guardar tudo para si não faz bem — disse Fernando do meu lado.
— Foi sim, ele é um monstro, um cara que faz uma coisa dessas a uma garotinha...- ia dizer Rúben.
— Por favor, Rúben não — eu disse, não queria mais pessoas sentindo pena de mim.
— Tudo bem — disse ele.
Vi Fernando se afastar de mim, eu talvez sentisse algo por ele desde a primeira tatuagem que eu fiz e que falei com ele, mas como eu não tinha ninguém há muito pensei que era apenas carência.
Instantes depois Fernando estava no balcão, ele parecia falar com alguém e parecia também irritado.
— Não quero saber, eu pago o que for preciso — dizia ele.
Levantei-me algo dentro de mim, dizia que ele não ia fazer algo bom.
— Não está fazendo o que eu penso que está fazendo né? — perguntei quase irritada com ele, sabia que ele só tinha sabido ou imaginado o que o cara me tinha feito á poucos minutos, mas algo me dizia que Fernando ia mandar matá-lo e eu não queria que ele sujasse as mãos de sangue.
— Não sei do que está falando, estou apenas tratando de negócios — disse ele, mas eu sabia pela sua cara que estaria mentindo, via se bem no seu rosto.
Voltei para junto da minha mãe, a íris, a mulher que fazia a maioria das minhas tatuagens me perguntou: — Você tem alguma ideia para nova tatuagem?
— Algumas — eu respondi.
— Imagino como é difícil para você, vejo o seu olhar vazio, o mesmo olhar que a minha irmã tinha antes de se suicidar, e alguém lhe fez mal. Não é como uma rejeição, é fazer uma pessoa se sentir culpada — disse ela e eu soube naquele momento que ela sabia o que tinha acontecido.
— Me diz as suas ideias — pediu ela.
— Eu queria fazer duas grandes, mas não tenho dinheiro ainda — respondi.— Não se preocupa, essas, nós pagamos é como se você fosse um cliente VIP, e as outras você paga metade — disse ela, mas logo foi interrompida por Fernando.
— ... 25% — disse ele.
— Não precisa, quando eu tiver dinheiro eu pago — eu disse, pois não queria que eles tivessem fazendo isso por pena.
— Não é pena ouviu, só queremos ajudar de alguma forma nos fala.— disse ela quase como se soubesse o que eu estava pensando.
— Uma delas é com um lobo, pequeno, como uma cria olhando um lago ou uma poça de água e vendo um lobo mais velho, como se ele estivesse vendo que era muito mais velho interiormente, como se tivesse passado muito — eu disse, explicando.
— Hum adoro a ideia, você tem alguma foto que eu possa ver? — perguntou Iris.
Peguei o meu celular e o abri numa pasta e mostrei a foto para ela.
— Você quer ela assim ou vai querer alterar algo? — perguntou ela.— Estava pensando em colocar uma frase de superação por baixo — eu disse quase chorando de novo e baixando o olhar.
— Hum ok, deixa eu ver o que encontro — disse ela saindo e logo indo buscar o seu tablet.
Iris logo voltou e me mostrou algumas frases, a que me chamou mais a atenção foi "As maiores batalhas são dadas aos melhores guerreiros".
— Adorei esta — eu disse apontando para a frase, mas eu não gostava da frase naquele tipo de letra.
𝓐𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓫𝓪𝓽𝓪𝓵𝓱𝓪𝓼 𝓼𝓪𝓸 𝓭𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓰𝓾𝓮𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸𝓼
Então eu escolhi um tipo de letra que eu gostei mais.
— Vai querer fazer hoje ou prefere fazer outro dia? — me perguntou a tatuadora.
— Acho que eu prefiro outro dia — eu disse mais calma a olhando, me apercebi naquele instante que nem tinha feito o piercing.
— Quer que eu faça o seu piercing agora? — perguntou Fernando perto de mim, com ele eu me sentia de certa forma mais protegida só por ele estar ali.
Fiquei ali sentada com a minha mãe esperando o homem ir buscar os utensílios para fazer o piercing, parecia uma pequena bancada lá em cima uma pinça, agulhas e o piercing ao contrário do que eu pensei eu não pude colocar de início a argola só dois meses depois a podia colocar. Ele me explicou que eu não podia fazer caretas ou mesmo me mexer, pois o furo podia não ficar certo. Ele mediu o tamanho do furo com um aparelho e administrou uma leve anestesia. Fechei os olhos e tentei não me mexer como ele disse apenas a dor não foi das coisas ou mais fáceis na minha vida. Acho que a ideia depois disso era nunca mais fazer nenhum.
— Vão fazer alguma tatuagem a alguém hoje? — eu perguntei curiosa e tentando não ligar tanto á dor .
— Sim, por acaso nós temos, é só uma não é mesmo? — perguntou ela se virando para a secretária.
— Sim, — respondeu ela.
— Quer assistir? — perguntou Iris para mim.
— Se não for incomodo. — eu respondi. Não estava querendo ir para casa e falar sobre o que tinha acontecido.
— Não será com certeza, mas nós perguntaremos á garota.— disse ela se levantando e indo lá para dentro.
— Qual o seu chocolate preferido? — me perguntou Fernando deixando-me espantada e sem entender a razão de ele ter perguntado aquilo.
— Eu gosto de serenata de amor — eu disse respondendo-lhe.
Ele logo saiu, imaginei que ele ia comprar os bombons para mim, na minha mente eu nunca tinha pensado nele assim como um cavalheiro, mas a realidade é que ele estava mesmo sendo um cavalheiro comigo. Mais tarde antes mesmo de a mulher ter chegado para a tatuagem ele voltou e trazia alguns chocolates não só serenata de amor, ele tinha os bombons mas também frutos-do-mar que são outros bombons, chocolate Milka e Kinder Bueno, daqueles que eram especiais de natal e que continuam um peluche. Fiquei olhando para ele, não estava acreditando que tinha comprado tudo aquilo para mim.
— Para você — disse ele logo me estendendo os bombons.
— Obrigada, mas não precisava — disse, tomando o a caixinha que tinha o peluche e logo eu retirei o pequeno tigre que estava nela o abraçando de seguida.
Mais tarde uma mulher chegou, ela bateu á porta o que por um momento me assustou e me fez pensar se ele iria aparecer de novo.
Mas não, era apenas uma mulher, ela entrou e logo a tatuadora a dirigiu até ao sofá de espera, fiquei esperando ainda na entrada, passado um tempo Iris me chamou para eu assistir à tatuagem, vi ela colocar o stencil no seu braço, ao que parecia ser um leão que ela ia tatuar na mulher. Fiquei vendo, mas, ao mesmo tempo, pensando o que ia acontecer quando eu fosse embora eu queria realmente que eu não tivesse que falar depois de tudo aquilo. Após a mulher ter ido embora eu sabia que era a última cliente deles, mas a loja ia ficar aberta até à noite para qualquer futuro cliente que lá quisesse ir. Quando chegou na hora do almoço eu já estava sentindo um pouco de fome, mas não queria ir embora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Variados
Conto- Plágio é crime , diga não á cópia Contos diversos , a partir de um tema proposto *Muitos capitulos eróticos quem for suscetível não leia🤭🔥🔞* [Esteve ou está no ranking] 🥇Tristeza 🥇Privado Capa feita por @SibelyVictorya