Eram 3 da manhã e eu não sabia onde ir ....
Tinha sido expulso de casa pelo meu pai ...
Ele não tinha ficado nada feliz ao descobrir que o único filho homem dele era um ômega e Gay ....Minhas irmãs Minah e Jinah eram Ômegas e isso fez meu pai ficar feliz com o nascimento das gêmeas ...Afinal eram mulheres e Ômegas ...
Era assim que deveria ser na visão dele mas quando eu nasci ...Ele estava crente de que eu seria um alfa mesmo os médicos falando que pelo cheiro doce de lavanda e jeitos delicados ...
Eu seria um ômega ....Ele me criou pra ser um alfa ...Me treinou e me ensinou tudo pra ser um alfa mas ....
Eu não era um alfa ...Todos sabiam disso ...
Eu sabia disso ....Ele sabia mas não queria acreditar ....Quando meu primeiro cio veio ....
Tudo virou um pesadelo ...
Eu havia me revelado ômega e meus olhos ficaram azuis ....Eu só conseguia ver os olhos vermelhos de raiva e decepção do meu pai quando eu saí do cio e aí ....ele me expulsou dizendo que não teria uma puta na casa dele ...
Não queria ter uma aberração como filho ...Ele me tirou daquela casa com só a roupa do corpo ....Minha mãe e minhas irmãs correram até meu quarto pegando meus documentos, celular e carregador colocando dentro de uma bolsa cheia de dinheiro e me entregaram escondido depois que meu pai me expulsou....
Elas só me pediram pra me cuidar e entrar em contato assim que eu estivesse bem longe dali pra que meu pai não me encontrasse ....
Minha mãe me deu um beijo doce em meu rosto enquanto sentia as lágrimas da senhora caírem em minha blusa a molhando....
Minhas irmãs me deram um abraço forte enquanto me diziam pra eu me cuidar e ir o mais longe possível dali ....
Eu sabia que aquilo era falso ...Nunca gostaram de mim ...Sempre me despresazavam ...
As gêmeas se gabando de ter a atenção dos nosso pais enquanto eu era praticamente uma empregada e agregado qualquer....
Eu sabia que o choro da minha mãe era falso ...Várias vezes ela havia dito o quanto se arrependia de ter dado a luz a um ômega masculino....
Mas eu ignorei isso ....Eu precisava fugir ...
Fugir do meu pai ....Fugir deles todos ...Eu corri ...Corri o mais rápido que conseguia mas era madrugada e eu não conseguia ver direito ....A iluminação da rua era péssima e eu ainda acabei me perdendo ....
Eu estava com frio ...Fome e sono ....Não conseguia mais andar ...Minhas pernas doíam e meus pés latejavam de dor ....
Acabei entrando num beco escuro e sem ninguém....Me escorei na parede me escorregando e sentando no chão sentindo minha visão turva e minha pressão cair ....
E como se não tivesse como piorar ....
Uma grande tempestade veio com força e eu acabei desmaiando sem forças ....
🤍
Era madrugada ....Jisoo e Seungcheol voltavam pra casa depois de um jantar com sócios ...
__Amor para um pouquinho....
Disse o Hong sentindo um cheiro estranho ....__Oq foi Soo?
Disse o Choi ....__Não tá sentindo esse cheiro ?
É lavanda .... É doce ....__É um ômega ....
Disse o maior olhando pro loiro ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanfictionUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?