21

913 54 12
                                    

Semanas se passaram....

Os bebês estavam crescendo a todo vapor, Lily completava seu terceiro mês de vida, Wooyoung, Dayoon e Minho estavam completando seu quinto mês de vida enquanto San estava prestes a completar seu primeiro mês fora de seu forninho.

Cris se esbaldava com os primos e a irmãzinha, adorava os bebês e se pudesse, ficaria com eles o dia todo.

Wonwoo havia se tornado protetor de todos os bebês, o ômega não cuidava apenas de Lily como de todos, e sua proteção havia aumentado após a retirada de sua laqueadura provisória.

Aquilo indicava apenas uma coisa....
O cio do Jeon estava se aproximando, com a laqueadura, o cio era praticamente impedido de vir à tona, agora com a retirada, os primeiros calores viriam extremamente fortes.

__ O lobo dele está se preparando para acasalar, acho que ele fará o ninho...
Disse Jeonghan enquanto observava Wonwoo com os bebês.

__ Eu espero finalmente poder dar filhotes a ele.
Disse Mingyu suspirando.

__ estamos torcendo por isso, Mingyu.
Você é um bom alfa e sabemos que será um bom pai, você esperou ele durante anos mesmo sonhando em ter uma família, você esperou o tempo dele e nunca o pressionou, até mesmo fez a laqueadura provisória para dar segurança a ele.

__ Meu amor por ele é maior que o meu sonho de ser pai...Eu poderia esperar mais 5 anos se fosse preciso, mas nunca iria desistir de sonhar em ter uma família com ele.

__ Eu admiro isso em você, muitos teriam o pressionado ou desistido dele, mas você ficou do lado dele, namoraram, noivaram, se casaram, você respeitou o tempo dele e agora ele está pronto graças ao apoio que deu a ele durante todos esse anos .
Eu espero que tenham um bela e enorme ninhada.

__ Obrigado, Jeonghan.

__ Vocês merecem.

O ômega se afastou caminhando até o jardim, vendo Jihoon sentado nos bancos, o Lee parecia em choque fazendo o Yoon se aproximar preocupado.

__ Ji ? Woozi ? Você está bem ?

Jeonghan não teve resposta, mas entrou em choque quando Jihoon levantou o rosto entre lágrimas estendendo um teste....Um teste de gravidez.

__ Ji ?

O Yoon pegou o teste encarando o palitinho...
Haviam dois tracinhos rosados indicando uma gravidez, o ômega levantou o rosto em choque olhando Woozi que estava em pratos, mas era de alegria, com um sorriso largo.

__ Oh meu deus, Woozi...Você está esperando um bebê, isso é incrível.
Disse Jeonghan abraçando o Lee que retribuiu com carinho.

__ Eu já suspeitava há uns dois dias, mas só hoje tive coragem de fazer o teste, ainda preciso fazer o exame de sangue pra confirmar, mas...Tudo indica que sim, eu estou grávido.

__ Isso é maravilhoso, oh meu deus.
Soonyoung sabe ?

__ Ainda não, não contei pra ele ainda.

__ Ele merece saber que vai ser pai, vocês lutaram por isso.

__ Eu sei, eu vou contar pra ele ainda hoje, eu só preciso me acalmar, é um misto de emoções e sentimentos que eu nunca senti .
Eu esperei tanto por isso, que não achei que fosse dar certo de primeira.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora