Após sair do quarto ... Jeonghan caminhou majestosamente vendo os alfas lhe darem passagem enquanto suas cabeças estavam abaixadas .... Seungkwan lhe esperava sentado em uma cadeira com a mão pousada sobre a barriguinha ....
__Já resolveu o que precisava?
Disse o Boo se levantando ....__Sim ... Coloquei o lobo de Joshua no lugar ...
Onde será meu quarto?
Disse dando o braço pro ômega grávido pra lhe ajudar ....__Seu quarto será junto com os dos líderes ....
O quarto onde passam o cio é mais afastado ...
Mas o quarto principal é este aqui ....
Disse apontando pro fim do corredor gigantesco onde haviam duas portas duplas pretas ....__Oq são esses nomes nas portas dos quartos?
__São os membros da família principal ....
Membros principais da equipe dos líderes ....
Aquele ali é o meu quarto com Vernon ...
Disse apontando pra uma porta mais pra frente ....__Mas oq farão com os filhotes vindo ?
__O quarto ao lado do nosso será o quarto dos filhotes ...Ele tem uma passagem interna que é ligado ao meu quarto com Vernon ....
Joshua pediu pra derrubar uma parte da parede pra colocar uma porta ....__Para que vcs possam ir até eles rapidamente....
__Exatamente ....Joshua pode parecer um pouco frio e grosso mas ele é um bom cunhado e está sendo um excelente tio pros filhotes ...
Ele protege quem ama ...Ele até mesmo me ajudou a dobrar e guardar as roupinhas e os presentes dos filhotes ....Ele não saiu de perto de mim enquanto não terminamos ...
As vezes eu acho que ele ....__Quer um filhote .....
__Sim ....Ele parecia encantado com as roupinhas e sapatinhos ....Ele olhava pra minha barriga toda hora ....Mas por ele e Seungcheol estarem juntos....Ele nunca pensou que poderia ter filhotes até encontrar vc ....
__Nós ainda temos que conversar muito sobre isso....Não faz nem 3 dias que eu conheço eles ...
Preciso de mais tempo ....__Sim ...eu entendo ...Vá no seu tempo Hannie ...
Vc é jovem ....Eles tbm ainda estão jovens ...
Não se cobre tanto Hannie....
Mas por ser ômega deles ...Terá grandes responsabilidades....__Quais ?
__Na ausência dos dois ...Vc é quem está no comando ...
Eles podem comandar a máfia mas vc comanda a mansão e quem está dentro dela isso inclui eles tbm ....
Vc dita as regras ....todas as seguem ....
Na mesa e em qualquer refeição ...
Vc senta na ponta ...Eles podem ser os chefes mas vc senta no centro por ser o senhor da máfia e comandante da casa ....
Resumindo ...Vc manda ...todos obedecem ....__Por isso o lobo de Joshua e Seungcheol me obedecem tanto ....
__Sim ... Os dois foram basicamente treinados para servir o ômega destinado deles ....Vc....
__Entendi ...Quando vou conhecer o resto dos membros ?
__Amanhã com os líderes ou ....
__Ou ?
__Ou Hj no jantar ....Será daqui uma hora ....
Jeonghan sorriu pensativo sobre isso....
__Avise a todos que quero todos da família principal na mesa ....Quero conhecê-los pessoalmente.....
__Mas e os líderes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanfictionUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?