9

1.3K 64 14
                                    

Agora estavam todos reunidos e tudo resolvido.
O ômega finalmente poderia colocar seu plano em prática depois de tanta espera.

__ Jun, você fez o que eu pedi ?

__ Sim, senhor.

__ Maravilha.

__ O que está tramando, Hannie ?
Disse o Hong .

__ Logo vai saber.

__ Hannie....

__ Assim como vocês tem segredos, eu também tenho os meus.
Jun, Woozi, Wonwoo e Dino, fiquem prontos amanhã de manhã.

__ Sim, senhor.

Seungcheol e Jisoo sabiam que o ômega ia aprontar alguma coisa mirabolante, e não queriam nem estar por perto quando isso acontecesse.

O jantar foi encerrado e todos foram pra cama, Jeonghan se trocou colocando sua camisola de sempre vendo os alfas tirarem as camisas e calças ficando apenas de cueca se enfiando no meio das cobertas a espera do ômega .

Os alfas engoliram seco ao ver o ômega sair do closet com aquele micro tecido branco transparente em seu corpo com um enorme decote .

__ Que foi ? Por que tão me olhando assim ?

__ Você ainda pergunta ?
Disse o Hong.

__ Tá tão feio assim ?

__ Já dissemos que feio não está em vocabulário nenhum pra definir você, meu amor.
Só ....
Disse o lúpus.

__ Só oq?

__ Só uma tentação a nossa sanidade e controle, você tá uma delícia.
Disse Jisoo vendo o ômega corar drasticamente desviando o olhar sem jeito.

__ Ainda fica sem jeito com a gente, meu bem ?
Disse o lúpus.

__ Seungcheol, eu não vou me controlar por muito tempo, olha essa bunda.....
Caralho, meu cio tá chegando e eu não tô conseguindo me controlar direito.

De repente o cheiro de pêssego se fez presente por todo o cômodo fazendo Seungcheol e Jeonghan arregalarem os olhos.

__ O seu cio.... J-josh....

O alfa estava pronto pra ir pra cima do ômega, mas o Choi agarrou sua cintura o puxando pro seu colo o prendendo segurando suas coxas.

__ Joshua, se controla.

__ C-Cheol....

__ Não, o começo do seu cio é onde você fica mais bruto e violento, vai machucar o Hannie.
Você fica descontrolado e mais forte que eu, vai perder o controle com Hannie e vai ferir ele.
Hannie vai te ajudar, mas agora no começa vai ter que satisfazer comigo.
Eu aguento mais por mais tempo, então eu vou soltar você, vai tirar sua cueca enquanto eu tiro a minha e eu vou te ajudar de primeira tá ?

O alfa assentiu sendo solto pelo Lúpus enquanto retiravam suas cuecas, Seungcheol mordeu o lábio inferior ao ser penetrado de uma só vez lhe fazendo agarrar o lençol jogando a cabeça pra trás.

O Lúpus não havia tanto costume em ser passivo, já que seu lobo era dominante demais para se submeter a um outro alfa, mas tudo mudou depois da conversa de Jeonghan com seu lobo.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora