23

788 55 5
                                    

Semanas se passaram, Jeonghan ia em busca de respostas sobre seus pais, a KVM, e tudo sobre eles, também mandou vasculhar toda a sua antiga casa, tudo, dos pés à cabeça.

Também conseguiu entrar em contato com o sub-líder da gangue, que por coincidência era o mesmo sub-líder da época de seus pais e o melhor amigo deles .

__ Kibum....

__ Me chame de Key.
Olá Jeonghan.

__ Oi.

__ Achei que tinha morrido, mas Taemin nunca partiria sem dar um jeito de proteger a própria cria, eu vejo ele e Minho em você.

__ Como isso aconteceu ?
Como eles morreram ?

__ Armaram pra eles, e fizeram parecer que foi um acidente, mas eu conheço eles, crescemos juntos, eu sabia que não foi um acidente.

__ Mas como isso é possível ?
Eles eram os maiores criminosos da Coreia, ninguém chegava perto deles.

Key se virou pra ele com um sorriso largo fazendo o ômega estranhar o encarando sério.

__ Você é mais esperto do que eu pensava.
Você realmente é filho de Minho, aquele alfa sempre tem um fato ótimo pra essas coisas.

__ Será que dá pra me explicar o que tá acontecendo ?

__ Me siga.

O alfa caminhou pra dentro do escritório, fechando a porta, e caminhando até a estante a empurrando vendo uma passagem secreta abrindo a porta com sorriso.

Kibum desceu as escadas fazendo Jeonghan o seguir ainda desconfiado, no fim das escadas, havia uma porta e o alfa a abriu dando passagem ao ômega.

__ Seja bem vindo a KVM.

__ Uau, por isso nunca acharam o covil de vocês, não era em terra, era subterrâneo.
Disse o ômega impressionado com a estrutura, era enorme e luxuosa, com centenas de homens, e espaços enormes de treinamentos.

__ Temos entradas subterrâneas espalhadas por toda cidade, mas entre elas, há passagens falsas que sempre confundiram a polícia e nunca conseguiram nos achar, nossas saídas ficam em pontos desligados das cidades .

__ Isso é incrível, mas porque me trouxe aqui ?

__ Porque eu não posso confirmar que você é o filho deles, mas eles podem....

Key sorriu largo apontando pra um Ring de luta no centro do local, haviam duas pessoas dentro dele, lutando como animais selvagens, rosnados e gritos de dor eram ouvidos.

__ TAEMIN, AMOR.

__ BEM FEITO, IDIOTA.

Jeonghan sentiu seu corpo paralisar e seu coração acelerar como nunca, sua respiração estava ofegante e suas pernas bambas, enquanto lágrimas viam tentando sair.

__ E-Eles....

__ São eles, são seus pais.
Eles nunca morreram, assim como armaram pra eles, eles também armaram pra todos que tentavam contra eles.

__ Por que ?

__ Pra proteger você, eles só deixaram você com aquela família, porque acharam que podiam confiar neles, mas a família Yoon tentou mata-los....

__ Se eles sabiam do que eu estava sofrendo, porque não me tiraram de lá ?

__ porque depois do acidente, eles ficaram por mais de 15 anos em coma, o acidente realmente aconteceu, e eles quase morreram, mas sobreviveram, e ficaram em coma por anos enquanto eu tive que cuidar deles e de tudo.
Quando eles acordaram, você já estava com quase 17 anos....Taemin perdeu os movimentos do pescoço pra baixo, e Minho não mexia as pernas, foi um longo ano pra que eles voltassem a ser o que eram antes.
Eles não queriam que o filho vissem eles daquele jeito....Quando eles descobriram o que aquela família tentou fazer com você no seu cio, eles enlouqueceram e foram atrás deles, os deram uma bela lição, só não o mataram porque isso era você que tinha que fazer.
Mas você foi pra máfia SVT que são nossos aliados, e eles puderam ver que você estava protegido com seus alfas.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora