33

1K 55 9
                                    

Jeonghan estava a ponto de ter um colapso, enquanto os alfas brincavam com o seu corpo, seu membro estava completamente duro e inchado, precisava desesperadamente gozar, mas suas mãos estavam sendo seguradas pelos maridos.

O ômega rosnava tentando se soltar pra arrancar o anel peniano, mas gemeu alto ao ter um tapa desferido em seu rosto lhe fazendo soltar um sorrisinho malicioso.

__ Quietinho, meu amor.
Quanto mais relutar, mais tempo iremos demorar pra fazer o que deseja.
Disse Jisoo.

O Lee amava o jeito do Hong, o jeito agressivo em seus toques, mas a forma gentil e doce em sua fala, um puta duas caras na hora do sexo, ao contrário de Seungcheol, que não fazia questão alguma de ser gentil e muito menos doce, era um selvagem e fissurado em sexo.

__ SEUNGCHEOL.... NÃO....

Tarde demais....o lúpus ria enquanto chupava lentamente a cabecinha do membro do ômega que arqueou as costas revirando os olhos enquanto Joshua o segurava .

__ Abre as pernas....
Disse Jisoo.

Seungcheol agarrou as duas coxas as barrando de se fecharem, fazendo o ômega estremecer.

Enquanto isso, Jisoo aproveitou pra brincar também, agarrando os seios do Lee que gemeu manhoso .

__ Faz tempo que não ganhamos leitinho.
Eu vou te soltar....desde que você não ouse em tirar o anel, se você deixar aonde ele está, nós vamos te chupar, nós vamos te fuder, vamos fazer tudo o que quiser, mas vai ter que nos deixar brincar um pouco.
Mas se tirar.... Jeonghan, eu te prometo que vou fazer você chorar e implorar de joelhos pra que a gente te faça gozar, e vai ter que passar o heat....sozinho.

Jisoo estava sério, e não parecia estar brincando, o alfa soltou os braços do ômega levando sua boca aos seios do Lee que gemeu se contorcendo ainda mais.

Até que Jeonghan gritou alto revirando os olhos sentindo suas coxas meladas além do normal, quando abriu os olhos, deu de cara com seus maridos lhe olhando sorrindo lhe fazendo corar.

__ Ele não tá entendendo o que acabou de acontecer.
Disse Seungcheol.

__ Orgasmos múltiplos, meu amor.
Quando seu corpo demostra várias formas de prazer no mesmo segundo, seu corpo tremeu, seu abdômen está inchado, e aqui...Aqui está completamente alagado.
Disse Joshua adentrando seus dedos no interior do Lee que gemeu baixinho.

Seungcheol sorriu fazendo Joshua se afastar um pouquinho retribuindo o olhar, vendo o lúpus subir em seu colo .

___ Vamos, Hannie.
Foda seu alfa....do jeito que sempre quis.

O Choi arrancou a cueca subindo sobre o corpo do ômega que tremeu .

__ Irá me fuder, mas não irá gozar ainda.

__ C-Cheol....

__ Só irá gozar quando eu e Shua estivermos dentro de você, mas antes terá que foder seus dois alfas, acha que consegue, ômega ?

__ S-SIM.

__ Ótimo.

O lúpus agarrou o membro do ômega descendo lentamente gemendo rouco enquanto Jeonghan agarrou sua cintura com força .

Até que Seungcheol viu Joshua e Jeonghan trocando olhares lhe fazendo arregalar os olhos, e antes que pudesse reagir, o Choi já estava com Jisoo atrás dele.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora