20

846 43 19
                                    

O barulho molhado dentro do quarto ecoava pelos corredores do terceiro andar da mansão, os gemidos manhosos com rosnados e gritos, Seungmin rebolava e quicava sob o colo do alfa que agarrava suas coxas o ajudando com os movimentos, Cris abocanhou os seios do ômega que gemeu alto em satisfação agarrando as madeixas do Bang.

O ômega arranhava as costas e braços do alfa que marcava seu corpo como se marcasse território sob Seungmin, impregnando e fixando seu cheiro no ômega .

Logo eles chegaram ao limite fazendo o ômega retirar o membro de seu interior antes que o nó fosse iniciado se sentando no colo do alfa retirando a camisinha fechando e jogando ela no lixo do lado da cama.

Seungmin sorriu levemente cansado se deitando sobre o peito de Cris que sorriu que abraçando forte acariciando seus cabelos.

__ Você está bem ?

__ Sim, só cansado.
Você é insaciável.

__ Desculpe.

__ Não se preocupe, eu consigo ser pior no meu cio, e eu sei que não é culpa sua e os primeiros cios são sempre assim .

__ Hm, tá com fome ?
Já é quase hora do almoço.

__ Acha que consegue segurar ?

__ Segurei bem antes por uma hora, posso aguentar de novo sem querer foder você na frente da minha família.

__ Uau, bem direto.
Vamos.

Os dois desceram novamente indo pra sala de jantar, o almoço estava sendo servido e todos já estavam lá.

__ Meninos, sente-se e comam, devem estar famintos .
Disse Jeonghan sorrindo vendo os dois garotos se sentarem começando a comer.

__ Cris ?

__ Sim pai ?

__ Vocês estão usando camisinha, certo ?

__ S-Sim.
Estamos nos.... protegendo.
Disse o alfa completamente vermelho .

Seungmin sorriu levemente continuando a comer, quando terminou, sentiu uma mão em sua coxa, era Cris lhe avisando que o próximo calor estava próximo, o alfa segurava seu cheiro devido a Jun que estava na mesa, o ômega estava grávido e aquilo poderia prejudicar o bebê, além de Jihoon que estava com o tratamento hormonal iniciado e já tinha suspeita de uma gestação próxima.

__ Pai, nós vamos subir.

__ Agora ? Nem comeram a sobremesa.
Disse o Choi.

__ Sim, há não ser que você queira que eu foda Seungmin na mesa....
Disse o Bang logo levando as mãos em sua boca arregalando os olhos, seu lobo havia tomado controle por poucos segundos e já fez aquilo .

__ Ele é realmente seu filho.
Disse Chan fazendo Seokmin se afogar com o suco gargalhando .

__ Quando acaba ?
Disse Jeonghan.

__ Acho que amanhã a noite.

__ Tomem cuidado.
Disse Seungcheol vendo o filho assentir subindo com Seungmin.

Até que, um choro sofrido vindo da sala fez Seungkwan ficar em alerta, era Wooyoung, ele sabia exatamente o choro de seu pequeno ômega.

Logo Vernon surgiu com o filhote sem saber o que estava acontecendo.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora