Youngjae a observava de longe, sabia que Julie nunca teria olhos pra ele e sabia que ela era apaixonada por Minho, o alfa do irmão dela.
__ Deveria falar pra ela .
Disse Sooyoung.__ Ela nunca me veria assim, pai.
Ela gosta do Minho, eu não tenho chances.__ Não desista tão fácil assim, filhote .
__ Todos estão juntos....
Soojin e Lily, Wooyoung e San, Jungwon e Jiwoong, Jisung e Minho, Seojun e Dayoon....
Até meu irmão tem um destinado....E eu não .__ Filho, não fique se comparando com seu irmão, a pessoa certa vai aparecer na hora certa.
__ Eu já me contentei com o fato de não ter um destinado.
__ Ainda é cedo, Jae.
Tem 15 anos, ainda tem o resto da sua vida para encontrar o alfa da sua vida..__ Não sei...
No final da noite, todos estavam reunidos na mansão principal para o jantar, estavam conversando quando um estrondo fez todos ficarem em silêncio.
__ Oi crianças, voltei .
Disse Taejin surgindo com homens cheios de pacotes de presentes.Os netos correram com sorrisos nos rostos felizes ao reverem o avô, o alfa já de cabelos brancos e algumas rugas, mas ainda impecável como sempre, havia se tornado um avô babão por todos os filhotes da SVT, mesmo aqueles que não eram seus netos biológicos.
O Choi foi coberto de abraços e beijos dos netos, retribuindo o carinho já que sentia falta dos seus netos, por mais que fossem muitos.
Seungcheol riu sabendo que todos os filhotes amavam Taejin, o velhinho havia conquistado o coração das crianças como ninguém .
__ Agora, onde está meus filhotes ?
Chan e Seungcheol se levantaram vendo o pai sorrir se aproximando os abraçando .
__ Oi papai.
Disse o ômega .__ Oi queridos, Channie, sempre perfeito, Cheol, ainda sendo um alfa impecável.
Taejin também abraçou todos dando atenção especial a Seokmin, Jisoo e Jeonghan, como ele dizia, seus genros preferidos .
Mas com ele, vinha Taemin e Minho....E Rawn.
Oh, Rawn, fruto da segunda gravidez de Taemin, quase não sobreviveu, mas com muita luta, o ômega trouxe o menino ao mundo em meio uma emboscada .Tinha 22 anos de diferença entre ele e Jeonghan, agora com quase 40 anos, o ômega tinha um irmão mais novo de quase 17 anos .
Assim que entrou, todos suspiraram com a beleza angelical do alfa que assim que viu os olhares em si, corou violentamente se escondendo levemente atrás de Taemin que riu, não sabia de quem havia puxado a timidez, mas com certeza não era dele .
Jeonghan sorriu indo abraçar o irmão, o alfa amava o irmão mais velho e os sobrinhos, já que cresceram juntos
Mas seus olhos pararam em Youngjae que estava quieto e de cabeça baixa, todos sem entender, seguiram o olhar do alfa até o Kwon .
__ O que você está olhando pro Youngjae?
Disse Julie.__ Cuida da sua vida, pirralha.
Disse Rawn, seco e sério.Jeonghan e Taemin suspiraram, havia anos que os dois não se davam bem, desde que Rawn havia descoberto que Youngjae gostava de Julie, mas a alfa não dava a mínima pra ele e só sabia correr atrás de Minho que só queria Jisung .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanficUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?