22

770 50 23
                                    

Taejin se encontrava encolhido e nervoso enquanto segurava Lily em seus braços que estava risonha como sempre, sob o olhar perverso de Joshua que estava sentado na sua frente, um movimento em falsa com a bebê e Jisoo rasgaria a garganta do Choi .

Jeonghan e Seungcheol seguravam o sorriso com a cena, sabiam que o Hong não confiava no sogro, e normalmente seu instinto protetor com a filhote exalava ainda mais .

Wonwoo também estava presente, no canto da sala, apenas observando qualquer ação de Taejin com sua protegida, o ômega brincava com suas facas e adagas espalhadas por seu corpo enquanto pensava em formas de matar alguém, que provavelmente seria o ex-líder.

Até que passos rápidos e fortes foram ouvidos colocando Wonwoo em posição de alerta assim como Joshua e Taejin que segurou a bebê com força .

__VOVÔ...

__ CRIS, MEU NETO.

Cris desceu o resto dos degraus correndo até o avô o abraçando com cuidado para não esmagar a irmã que riu, já que amava seu irmão mais velho que era completamente apaixonado pela bebê.

__ Como você está ? Sinto muito pelo tempo que estive longe.

__ Tá tudo bem, vovô.
Eu estou bem também, estava com saudades.

__ Eu também estava querido.
Ohh....

Taejin viu que o aparelho auditivo do neto estava prestes a cair de sua orelha quando por reflexo, o segurou gentilmente colocando de volta na orelha de Cris que corou sem jeito abaixando o olhar, mas o avô segurou seu queixo sorrindo lhe dando uma piscadinha fazendo o neto sorrir .

__ Você nunca lembra.
Ele sempre se solta quando você corre, Cris.
Já quebrou dezenas por ser ansioso desse jeito.

__ Agora que eu soube que estava aqui.

__ Eu vim de última hora, eu avisei seu pai quando estava quase chegando.
Como vai a escola ? E o tal ômega, hein ?

__ A escola vai bem, fiz alguns amigos, e bom, o tal ômega se chama Seungmin, e ele é meu ômega destinado.
Disse Cris sorrindo largo quando viu Seungcheol paralisar em choque pendendo pra trás sendo segurado por Jeonghan que gargalhava.

__ D-destinado ?
Disse o Choi sendo colocando sentado pelo ômega.

__ Sim, papai.
Nossos olhos brilharam e mudaram de cor assim como vocês três.

__ Quando foi isso ?
Disse Jisoo.

__ Há algumas poucas horas.
Seungmin ainda está desacreditado e deixando a ficha cair.

__ E você está tranquilo assim ?
Disse Taejin .

__ Sim, uma parte de mim já sabia que havia essa possibilidade, eu só precisava esperar o lobo dele deixar aparecer pra ele .
Além de que ele foi o único que não me deixou enjoado com o cheiro.
Mas decidimos ir devagar, somos novos demais e queremos fazer tudo certo.

__ Ótimo.
Disse Seungcheol.

__ Falou o pai que deixou o filho de 15 anos transar como um animal no cio.
Disse Wonwoo assustando o Choi que rosnou baixinho.

__ Então você deixou ?
Disse Taejin entregando Lily ao irmão que a pegou contente brincando com a bebê .

__ Sim, era o primeiro cio dele e seria o mais dolorido o possível, ele poderia morrer se passasse sozinho e Seungmin concordou e aceitou .

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora