31

866 51 15
                                    

E o tão sonhado dia havia chegado....O dia em que Lee Jeonghan se transformaria oficialmente em Choi Hong Lee Jeonghan, ômega líder e primeiro senhor da máfia Svt, o dia em que Jisoo e Seungcheol selariam seus laços pra sempre com o ômega que amavam.

Todos da equipe de cerimônia estavam a todo vapor, organizando todos os últimos detalhes, a cozinha estava a mil, mesmo que o casamento fosse no fim da tarde, no pôr do sol.

Toda a família acordou tarde e puderam almoçar todos juntos antes de irem se arrumar,  assim que chegaram as equipes de maquiagem e cabelo, todos foram prós quartos.

Cris e Seungmin trataram de pegar o vestido de casamento de Jeonghan às escondidas, entregando a Taemin e Minho que levaram correndo até o filho, enquanto Seungcheol e Jisoo se arrumavam com a ajuda de Vernon e Chan que já estavam prontos .

Grande parte dos padrinhos já estavam prontos, os convidados chegavam e se acomodavam nos seus lugares .

Os alfas já estavam prontos apenas esperando o momento certo para entrarem no altar .

__ Ele não vai fugir né ?
Disse Seungcheol nervoso olhando o jardim vendo os convidados chegarem sem parar.

__ É claro que não, Cheol.
Não há motivos pra isso e você sabe, além de que somos todos marcados, nós três.
Disse Jisoo.

__ Eu espero....

Enquanto isso, Taemin e Minho olhavam maravilhados com a beleza de Jeonghan em seu vestido branco enquanto Seungkwan e Jun arrumavam o vestido, Jihoon prendia o véu e Wonwoo colocava o vestido lindo em tons pastéis de lilás em Lily que estava entretida brincando com as borboletas bordadas no tecido.

A maquiagem simples e delicada, o cabelo preso num coque despojado e baixo deixavam o ômega ainda mais perfeito que o normal.

__ Você está lindo....
Disse Minho beijando a testa do filho.

__ Obrigado pai.

__ Nós estamos tão feliz por poder presenciar esse momento da sua vida, querido.
Disse Taemin.

__ Eu também papai, sempre sonhei em entrar com vocês no meu casamento e hoje, meu sonho vai se realizar.

__ Com certeza querido.
Disse Minho sorrindo entregando o buquê de lírios ao filho.

Seungcheol e Jisoo desceram com Chan e Vernon vendo todos os padrinhos prontos com seus pares prestes a entrarem.

__ Vai dar tudo certo....
Disse Cris sorrindo abraçando os dois alfas que beijaram a testa do filho.

__ Eu e Vernon voltamos logo pra entrar com vocês e não fujam hein.
Disse Chan .

Hansol logo foi até o marido beijando seu rosto se colocando em posição, assim como Chan foi ao lado de Seokmin que beijou sua testa acariciando sua barriga.

Logo os padrinhos começaram a descer a escadaria fora da mansão que dava acesso direito ao jardim onde estava completamente enfeitado, chamando a atenção de todos os convidados e aliados.

Logo Chan e Vernon voltaram rapidamente se preparando para entrarem com seus irmãos, Taejin surgiu com Lily no colo beijando a testa dos filhos e do genro que sorriu.

Os alfas beijaram a filha que riu pra ambos enquanto ficava no colo do avô.

Os dois trataram de acalmar seus ânimos, estavam nervosos e sentiam sua mãos suando com suas pernas bambas, o coração estava a mil.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora