41

482 46 7
                                    

Jisung observava a alfa presa a uma tornozeleira de correntes de ferro enquanto deixava a bandeja de comida para a irmã .

__ Julie....

__ Veio rir de mim ?

__ Julie, por mais que tudo isso tenha acontecido, eu ainda sou seu irmão acima de tudo, jamais faria isso, mas não posso passar a mão na sua cabeça, desrespeitou o papai da forma mais cruel possível, questionando a paternidade dele sobre nós.

__ Eu sei, eu estava brava e acabei descontando nele, sem querer .

__ Eu entendo, mas precisa se desculpar com ele .

__ E com você....

__ Julie....

__ Olha, eu sei que foi errado.
Me apaixonar por Minho, mas foi mais forte.
Eu deveria ter lutado contra quando senti os primeiros sinais porque sabia que ele era seu alfa, eu sinto muito.

__ Julie, está tudo bem.
Não mandamos em nossos corações, por muito tempo, guardei mágoas dele que poderia ter resolvido a anos, mas deixei meu orgulho falar mais alto e quase perdi ele.
Eu só quero que entenda que a pessoa certa vai aparecer na hora certa, Julie, seja ômega, alfa ou beta, mas sua alma gêmea vai aparecer.
Eu sei que é complicado esperar já que praticamente todos nós já nascemos com nossos destinados, mas tente ser paciente.

__ Tudo bem, e eu quero que saiba, que eu jamais faria algo para separar você e Minho, não posso atrapalhar a felicidade de alguém, principalmente do meu irmão.

Jisung sorriu levemente abraçando a irmã que se aconchegou suspirando fundo pensativa, teria de ser paciente.

__ Papai sabe que está aqui ?

__ Sabe, foi ele que pediu .
Por mais magoado que ele esteja, ele ainda é nosso pai e nunca faria nada para que a gente sofra .

__ Preciso falar com ele .

__ Vai falar depois dos cincos dias, tanto você, tanto ele, precisam pensar.
Ele também precisa pensar, foram grandes emoções, Papa Hong e Cheol estão tentando amenizar as coisas, mas saiba que você está em uma guerra travada com tio Seungkwan e tio Jihoon .

__ Merda, desrespeitei os protetores deles.
Que droga eu fiz ?

__ E não é só isso, Tio Rawn está de olho em você também, e se ele quiser se vingar, nossos pais não poderão evitar .
Mexeu com um ômega já destinado, além de companheiro de um alfa lúpus e futuro senhor da máfia KVM e isso é crime.

__ Droga, o que foi que eu fiz ?

__ Precisa aprender a de controlar, Julie.
Não estaremos sempre aqui para te salvar .

__ Eu sei, vou ficar longe de problemas, eu juro.

__ Tudo bem, agora coma.
Papai está na porta do porão e espera que eu traga a bandeja vazia, mas se recusa a descer .

__ Está bem.

Jisung esperou a irmã comer prometendo que traria o lanche da tarde se despedindo e subindo novamente.

Jeonghan estava escorado na porta quando viu o filho sair, o filhote pôde ver o sorriso leve brotar na face do ômega ao ver a bandeja vazia, mas saiu em silêncio fazendo Jisung sorrir o seguindo .

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora