Jeonghan estava quase matando Jisoo a tiros, o alfa se recusava a comer a comida do hospital.
__ HONG JISOO.
__ Eu me recuso a comer isso, eu não pago 20 mil dólares em dispersas no hospital pra comer essa comida anêmica e sem sal, eu quero um hambúrguer com refrigerante e milkshake de chocolate.
__ Não é hora pra comer hambúrguer, Joshua.
__ Não existe hora pra comer hambúrguer.
__ SÃO NOVE DA MANHÃ, JISOO.
__ EU NÃO LIGO, EU QUERO HAMBÚRGUER.
Se não for hambúrguer, eu não como.O alfa afastou o prato que tinha uma comida nada convidativa virando de costas pro ômega se enfiando debaixo da coberta se encolhendo .
__ Me lembre de ser assim quando eu engravidar, vou fazer ele pagar por tudo que eu passo com ele.
Disse o ômega sendo abraçado pelo lúpus que riu deles__ Amor, ele tá com desejo.
É normal....Ele só está com vontade de comer algo que ele gosta e não faz mal.
Joshua está a meses seguindo uma dieta saudável e não pisou fora dela em nenhum instante, está comendo na hora certa e tomando todas as vitaminas, está fazendo tudo que foi recomendado, além de que um hambúrguer não vai fazer mal e se ele passar mal, nós estamos num hospital....__ EU DISSE.
__ Fica quieto, Jisoo.
Eu tô tentando convencer o Hannie, não fale merda.__ Mas são nove da manhã, ele não pode simplesmente comer um hambúrguer enorme no lugar do café da manhã dele.
Disse o Yoon .__ Que tal um acordo ?
Jisoo toma o café da manhã dele normalmente e se ele comer tudo, o hambúrguer vem na hora do almoço com direito a milkshake e donuts.
Disse Seungcheol vendo o alfa sair de baixo da coberta com um sorriso largo.Donuts era o ponto fraco do americano, ele daria sua vida por uma caixa de rosquinhas cheias de cobertura e granulados completamente recheadas, e o Choi sabia usar isso a favor.
O ômega apontou diretamente pro prato cheio de frutas e grãos, fazendo o alfa suspirar com um biquinho começando a comer bebendo seu café de sempre, agora extremamente reduzido a uma xícara ao acordar apenas.
__ Eu sou incrível.
Disse Seungcheol.__ Não seja convencido, Cheol.
__ Mas eu sou incrível.
__ É, você é.
Joshua comeu todas as frutas cortadas na pequena vasilha e seu café se recusando a comer aquela sopa estranha e anêmica, mas até mesmo o ômega e o lúpus acharam ela nada boa e entenderam o Hong .
Até que Jisoo ficou pensativo fazendo os outros dois se aproximarem ...
__ Shua ? Você tá bem ?
Disse o Choi .__ Sim, eu estou .
É que....eu tava pensando nisso desde ontem, mas não consegui perguntar pro médico...__ O que foi ?
Disse o ômega.__ Eu não posso gerar leite, como vou amamentar e alimentar nossa filha ?
__ E-Eu posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
Fiksi PenggemarUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?