36

592 53 36
                                    

Lá estavam eles, Joshua mordia os lábios ansioso enquanto via a médica encarar a tela do ultrassom, Seungcheol e Jeonghan estavam sentados à espera da confirmação .

__ Parabéns papais, estão grávidos de 3 semanas e meia.
Disse a médica sorrindo vendo Jisoo soltar o ar que havia prendido esbanjando um sorriso largo.

__ Foi resultado da nossa lua de mel.
Disse Jeonghan se levantando caminhando até o marido o beijando .

__ Já é o quinto bebê, Lily, Cris, os gêmeos que estão na barriga de Hannie e agora o bebê que cresce dentro de você, Soo.
Ai meu deus, vocês dois juntos grávidos, eu tô ferrado.
Disse Seungcheol quase entrando em desespero.

Agora com a confirmação, Jisoo estava mais leve, mas uma dúvida ecooava em sua cabeça .

__ Se o bebê foi feito na lua de mel....
O único que eu tive momentos como passivo foi com...

Os dois alfas encaravam o ômega que arregalou os olhos surpreso com a hipótese de ter engravidado Jisoo, mesmo que isso não importasse, já que os três eram os pais de todos os filhos, e não queriam fazer o DNA.

__ E-Eu....
Disse o ômega ainda em choque.

__Mas é claro, Hannie, você atou o nó dentro de  Jisoo, nos casos raros de alfas grávidos, eles sempre eram atados .
Disse o Choi .

__ Mas isso não importa, é apenas uma curiosidade, nós três somos pais desse bebê dentro de mim, assim como os gêmeos, Cris e Lily são filhos dos três.
Disse o Hong .

__ aliás aonde está Cris e Seungmin ?
Disse Seungcheol.

__ Disseram que iam passear pela cidade.
Disse o ômega .

Enquanto isso, do outro lado da cidade.....

__ NÃO DÁ, EU NÃO CONSIGO.
Disse Jeongin quase entrando em Pânico .

__ Consegue sim, você ama ele ?
Disse Seungmin.

__ Mais que tudo.

__ Faria de tudo por ele ?

__ Sem dúvidas.

__ ENTÃO VOCÊ VAI RESPIRAR FUNDO E VAI SE ACALMAR....Ele tá vindo, tá tudo pronto.
Você está pronto....Tá tudo perfeito, as alianças estão aí, tá tudo certo.
Você só precisa dizer o quanto o ama e fazer o pedido, você consegue.
Disse Cris .

__ Quem tá trazendo ele ?

__ Félix e Hyunjin .
Disse Seungmin.

__ Hyung, você acha que o Changbin vai aceitar ?
Disse o Yang.

__ Aposto que sim.
Disse o alfa fazendo o amigo sorrir .

Depois de alguns minutos, Cris e Seungmin se esconderam ao verem os três amigos se aproximarem .

__ O que tá acontecendo ? Onde tá os meninos ?
Disse o Seo .

__ Logo vai entender.
Disse Félix sumindo com Hyunjin.

O beta não entendia nada, mas adentrou a casa do Yang que estava em silêncio, mas logo paralisou ao ver um caminho repleto de pétalas de rosas brancas que eram as suas favoritas com velas.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora