A noite havia chegado e com isso....O sumiço repentino de Joshua que havia deixado apenas um bilhete dizendo que mandaria o endereço em breve e que eles deveriam se arrumar.
Seungcheol sentiu seu corpo tensionar ao ver onde o endereço os levava.
__ Cheol, o que houve ? Onde fica ?
Disse Jeonghan.__ É onde fica uma das boates que somos donos, a mais famosa, Lucy North.
__ Joshua está numa boate ? Isso não combina com ele.
__ E é exatamente por isso que eu sei que ele está aprontando .
__ Devemos nos preocupar ?
__ Sim, ele deve se preocupar conosco, porque conhecendo Jisoo a anos, ele vai fazer algo que vai requerer uma bela punição.
O caminho até a boate foi tenso, sentiam a ansiedade e nervosismo percorrerem suas veias os deixando ainda mais ansiosos pro o que estava prestes a acontecer.
Ao chegarem, a entrada como sempre lotada, a música alta sendo ouvida a quilômetros e o cheiro de bebida alcoólica já estava presente.
__ Senhores Choi Lee, é bom vê-los.
Disse uma ômega sorridente, parecia ser a recepcionista.__ Olá Becah, viu Joshua ?
Disse Seungcheol.__Sim, sim....Ele subiu pra cobertura, está a espera de vocês.
__ O que ele está aprontando Becah ?
__ Se eu disser, ele corta a minha garganta.
A ômega riu antes de voltar ao trabalho, fazendo Seungcheol e Jeonghan se entreolharem .
Os dois adentraram a boate indo pela saída de segurança que dava direto pro elevador escondido que levava até a cobertura.
Ao chegarem na cobertura, Jeonghan se surpreendeu ao ver a vista toda de Las Vegas pelas enormes paredes de vidro, o local tinha luzes de tons azuis e roxos que se misturavam com a cidade iluminada.
__ Oh.... Vocês chegaram.
Disse Jisoo saindo de trás da bancada que dava acesso a uma cozinha pequena e ampla.__ Soo ? O que está aprontando ?
Disse o ômega se aproximando do marido.__ Não é nada demais....Eu só.... Aconteceu uma coisa .
__ O que houve, Shua ?
Disse o Choi se aproximando do alfa.__ Se lembra que eu nunca pude me transformar ?
__ Sim, porque você era um alfa comum e normalmente apenas lúpus podem .
Disse Seungcheol.__ Cheol.....Eu conversei com meu lobo.
__ Soo o que está acontecendo?
Disse Jeonghan preocupado.__ Em alguma de nossas vidas passadas, era apenas eu e você, Hannie, nessa vida, Cheol infelizmente havia partido antes de nos conhecer, e com isso, meu lobo jurou nunca mais se transformar até que encontrasse nos três novamente, nós três juntos, com nossa família, ele só se mostraria quem realmente era quando tivesse a certeza que nessa vida, nós três estivéssemos juntos.
__ Você se transformou....
Disse o alfa lúpus.__ Não, ainda....Meu lobo queria surpreender vocês, e depois que Lily veio, ele falou que estava cedo devido ao parto, eu estava fraco e não aguentaria a primeira transformação, que eu precisava de forças para cuidar da nossa filhote e não podia correr o risco de que o destino de nossa vida passada se repetisse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanfictionUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?