Após o jantar ....Os três foram pro quarto ....
Jisoo e Seungcheol foram tomar banho já que foram jantar assim que o cio acabou sem ao menos se banharem ....Estavam famintos ....
Foi ali que Jeonghan percebeu que a parede do banheiro....Era de vidro ....ele era totalmente de vidro e não tinha porta .....
Como ele não tinha percebido isso antes ?
Os alfas iriam lhe ver tomar banho ?E tudo piorava quando a cama era de frente pro banheiro de vidro ....Não tinha nem como se esconder ....
__O banheiro é de vidro pq ninguém além de nós entra aqui ....E pq gostamos de observar um ao outro no banho ...
Disse Jisoo ao perceber o que o ômega estava pensando ....__Principalmente quando Josh tá se masturbando enquanto geme meu nome ...
É uma visão dos deus ...
Disse o mais velho levando um tapa do alfa que estava vermelho ....__Então quer dizer que quando eu for tomar banho ...Vcs ...
__Não...Não iremos observar pq vamos estar com vc dentro daquele banheiro debaixo daquele chuveiro ...E quem sabe ...Te fazendo gritar nosso nome ...
Disse o Choi com um sorriso malicioso fazendo o ômega desviar o olhar sem jeito....Seungcheol era nitidamente o mais safado e pervertido ...
Jisoo também era mas em momentos específicos ....
__Para com isso Cheol ....Tá deixando ele sem graça ...Vc é um pervertido safado ...
__Vc fala como se não tivesse gritado o nome dele enquanto eu te fodia ....
Vc gozou chamando pelo nosso ômega ...
Vc tem que admitir Soo...Por mais que no início vc estivesse odiando a idéia de uma terceira pessoa entre nós ...Vc já o deseja tanto quanto eu ....E não vê a hora de marca-lo como nosso ....Jeonghan sorriu tímido ao ver o loiro arregalar os olhos em choque enquanto suas bochechas estavam vermelhas ....
__Vc ...gozou chamando por mim ?
Disse o Yoon esperando uma resposta do alfa que suspirou sem jeito confirmando com a cabeça....O ômega sorriu dando um beijo na bochecha do alfa dando um leve apertão na mesma ...
__Em breve ....Me terá ....
Mas precisamos conversar sobre....
Depois que vcs tomarem banho ....__Vai vc primeiro Seungcheol....
__Ahh pq ? Pq não vem comigo ?
Vc sempre toma banho comigo ....__Pq toda vez que tomamos banho juntos ....
A gente acaba transando....E seria injusto com o nosso ômega....
Disse o loiro quase mordendo o bico do alfa__Eu quero ver ...
__Ver oq ?
Disse o Choi confuso ....__Eu quero ver vcs dois....Hum ...Vcs sabem ...
__Que ômega safado ...Ele quer ver a gente transando ....
Disse o mais velho impressionado fazendo o loiro deixar espaçar uma risadinha ...__O pedido do nosso ômega é uma ordem ....
Vai ligar o chuveiro ....
Vou tirar a roupa e pegar os roupões...
Disse o Hong enquanto o mais velho ia ligar o chuveiro ....Jeonghan se deitou na cama encostado nos milhares de travesseiros vendo Seungcheol começar a tirar a roupa ficando apenas de cueca ....Aquele homem era um teste a sua sanidade mental....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanfictionUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?