35

656 59 69
                                    

Na manhã seguinte, Jeonghan se encontrava completamente dengoso sob o colo de seus pais, Minho e Taemin foram correndo pra mansão quando descobriram que seu filhote estava grávido.

__ Eu estava com tanta saudades.
Disse o ômega mais velho acariciando o rosto do filho que sorriu .

__ Eu também, papa.

__ Se cuide agora, Hannie, tem duas crias dentro de você, deve se alimentar bem e cuidar de sua saúde.
Disse Minho .

__ Eu sei, pai, eu vou me cuidar.

__ Como está aqueles dois bobões ?
Disse Taemin.

__ Agindo como dois pais corujas.
Disse o ômega rindo.

__ Os outros já sabem ?
Disse o alfa.

__ Não ainda, Chan perdeu o bebê dele recentemente e eu não quero que essa notícia piore o estado que ele está, não agora, além de que eu estou com poucas semanas e quero esperar até o terceiro mês.

__ Você sabe que o cheiro vai começar a ficar forte e a barriga vai crescer, vai ser impossível esconder até o terceiro mês, principalmente por se tratar de gêmeos, meu amor.
Disse Minho.

__ Eu sei ....Eu só....Chan não merecia isso .

__ Nenhum ômega merecia perder seu filhote.
Mas infelizmente não é algo que podemos controlar, Chan terá outras chances e tenho certeza que ele e Seokmin terão uma linda família.
Disse Taemin .

Mas logo batidas na porta se foram ouvidas chamando a atenção de todos, Minho se levantou abrindo a porta dando de cara com Chan.

O ômega deu um leve sorriso ao alfa que retribuiu chamando o marido, o Lee queria falar com Jeonghan.

__ Channie ?
Precisa de algo ?

__ Sim, que me diga a verdade.

Jeonghan engoliu seco se levantando da cama ficando de frente ao cunhado .

__ Sobre....?

__ Você sabe, Hannie.

__ Dino....

__ É verdade ?

__ Sim, são gêmeos.
Me desculpa.... E-Eu---

__ Hannie....Não é culpa sua.
Não é culpa de ninguém eu ter perdido meu filho, mas eu não quero que tenha que esconder a sua gravidez pra tentar amenizar a minha dor, porque isso não vai acontecer, minha dor não vai sumir de uma hora pra outra, e não vai melhorar ou piorar porque você vai ter seus filhos, Hannie, você e eles merecem isso, lutaram por isso e eu vou ser o tio mais feliz do mundo agora, mas eu não quero que se sinta culpado por estar feliz em estar gerando seus filhos, quero que aproveite, que curta cada momento e daqui nove meses, eu possa pegar meus lindos sobrinhos no colo, tá bom ?
Disse Chan acariciando o rosto do ômega que sorriu em meio às lágrimas.

__ Eu amo você, Channie.

__ Eu também amo você, Hannie.

__ Quero que seja padrinho deles.

__ Hannie....

__ Quero que eles tenham o melhor tio do mundo e o ômega mais amoroso e doce como padrinho, por favor.

O Lee assentiu abraçando o ômega, Chan sentia seu coração leve como se um peso tivesse saído de seus ombros, Jeonghan não podia ser impedido de viver sua gravidez por causa dele, não era justo, principalmente com seu irmão que sonhou com esse dia.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora