28

606 57 8
                                    

Jun só sabia chorar e Minghao não sabia o que fazer para acalmar o ômega, ninguém estava entendendo o que estava havendo com o Wen.

__ Amor....Meu bem, o que houve ?
Disse o Xu segurando as mãos do marido tentando fazer ele parar de chorar.

__ X-XiaoZin....E-Ela tá vindo pra cá....

__ MERDA.... Seungcheol, eu preciso que você não ouse deixar essa mulher perto do Jun .

__ Espera o que tá havendo ?
Disse o Choi .

__XiaoZin é a irmã mais velha do Jun e a pior pessoa do mundo.

__ O que houve ?

__ Ela matou nosso primeiro filho.
Jun tinha acabado de descobrir e contou pra família, mas ela ficou irada porque na cabeça dela, ela quem deveria engravidar primeiro por ser a primogênita e a mais velha, mas sequer era casada.
Ela empurrou Jun, escada a baixo, ele perdeu nosso filho na hora, e ela saiu rindo.
Eu não posso deixar ela perto do meu marido ou do meu filho .

Jihoon e Wonwoo foram correndo até o ômega chinês o abraçando com cuidado, mas ele só pedia por San.

Soonyoung rapidamente trouxe o filhote do chinês o entregando ao ômega que prendeu o filho contra seu peito sussurrando palavras inaudíveis.

O filhote grudou na mão do pai ômega como se soubesse que ele precisava de ajuda e o acariciou levemente com sua mãozinha fazendo Jun sorrir entre lágrimas, fazendo San sorrir mostrando seu primeiro dentinho.

__ Eu não sei se Xiaozin sabe ou não da existência de San, mas independente da resposta, ela vai tramar alguma coisa .
Disse Minghao.

__ Eu farei de tudo pra garantir a segurança deles, não se preocupe.
Disse Joshua fazendo o alfa chinês assentir aliviado indo até o marido e o filho.

Jeonghan pediu pra rastrear a tal Xiaozin que pelo rastreio, ela estava desembarcando em Seul, o ômega pediu pra colocarem agentes secretos atrás dela além de um esquadrão, não iria arriscar a vida de sua família.

Até que, Wonwoo começou a sentir dores fortes em sua barriga lhe fazendo se escorar na marido que se assustou o segurando.

__ Wonie, amor.... WONWOO?
Disse Mingyu segurando o ômega que gemia de dor em seu abdômen alarmando todos ao redor.

Mas o mundo parou quando uma pequena poça de sangue se formou abaixo dos pés do Jeon, seu bebê....

__ Não.... Não....MEU BEBÊ.
Disse o ômega aos prantos .

__ LEVE ELE PRA ENFERMARIA.
Disse Joshua correndo com Mingyu e o ômega que estava nos braços do marido.

O Hong rapidamente pegou o ultrassom, precisava descobrir o motivo daquilo.

Precisava salvar o filhote de Wonwoo.

__ Jisoo...
Disse Mingyu.

__ eu preciso achar ele...
Disse Joshua encarando sério o visor do ultrassom até....

Mingyu segurava a mão do marido em prantos, tinham perdido seu filhote.

__ ACHEI, AQUI.
Disse o Hong apontando pro visor.

__ E-Ele está aí ?
Disse o Jeon .

__ Descolamento de placenta.
Isso é comum em alguns casos, principalmente em ômegas machos.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora