47

324 31 17
                                    

                         ........Julie......

Minho tremeu de raiva ao escutar a voz dela, atrapalhando o dia mais especial da vida de seu ômega, o alfa pode ver Jisung murchar aos poucos....

__ O que pensa que está fazendo aqui ?
Era pra você estar na Suiça...

__ Meu irmãozinho está ficando noivo, eu não deveria comemorar esse momento na vida dele ?

__ Não seja sonsa e sínica, garota.
Hoje é o dia mais especial da vida dele, e eu não vou deixar você estragar o meu noivado, fica longe de nós ....

Minho se afastou da alfa se aproximando do ômega pegando suas mãos a beijando com todo amor vendo Jisung voltar a sorrir largamente .

Pobre Julie, jamais teria aquele amor e por mais que lutasse, jamais ganharia de Jisung .

__ Esqueça ela, o que importa é somente nós dois agora, meu bem.
Disse o alfa vendo o ômega assentir .

Enquanto isso, Seungkwan se apressou agarrando o braço da afilhada a empurrando pra fora do salão .

__ Olha aqui, Julie.
Eu lhe amo muito e foi uma honra ser seu padrinho, mas eu amo meus filhos muito mais do que possa imaginar, e eu não vou deixar você estragar o noivado do meu filho, entendeu ?
Minho lutou durante anos pra conseguir o perdão de Jisung e agora que ele finalmente conseguiu, eu não vou deixar você arruinar isso de novo.
Se afaste dele, eu entendo a dor de um amor não correspondido, mas eu também sei o que é a dor da culpa e eu aposto que você não quer carregar o fardo de ter arruinado a vida deles, sua hora vai chegar, não roube os felizes para sempre de outra pessoa, porque isso não vai te fazer feliz, e sim culpada.
Você ainda vai conseguir o seu final feliz com seu destinado, mas não faça isso com o meu filho....
Você sabe que ele ama Jisung, que demorou anos para ele se redimir, por favor, eu não posso mais ver meu filho afundado na depressão por ter magoado seu ômega, eu não posso, Minho quase tentou se matar diversas vezes por se culpar, e eu não vou suportar isso de novo, então por favor, fique longe deles.....

Julie se manteve paralisada vendo Seungkwan suspirar fundo beijando sua testa a abraçando antes de voltar ao salão.

A alfa suspirou pensativa adentrando novamente o salão vendo Jisung e Minho dançando lindamente.

Os olhares conectados, as mãos entrelaçadas e os sorrisos bobos....E no fim da melodia, pôde vê-lo se ajoelhar diante de seu amado ômega com um belo anel de diamantes recitando as mãos belas palavras de amor....Seu amado aos prantos respondeu um alto e belo....Sim.

Julie sorriu, não sabia, mas seu coração estava leve e calmo, como se soubesse que era o certo, e bem, ela sabia, só estava aceitando.

Jeonghan apenas observava sua filhote de longe com o coração pesado, sua tentativa de mandar a filha pra Suiça para que ela pudesse superar aquele amor que não lhe pertencia havia sido arruinada, não havia mandado Julie como punição, por mais que ela merecesse um pouco, mas sim, para que ela pudesse se recuperar e seguir em frente, pensar um pouco longe daquilo tudo .

__ Ela vai superar, meu bem.
Disse Joshua .

__ Eu sei, eu só queria fazer mais pra ajudar.

__ Você já faz muito estando aqui para ouvir e aconselhar ela.
Disse Seungcheol.

A festa continuou, Jisung recebeu a benção de Seungkwan e Hansol que estavam extremamente felizes com o noivado assim como os líderes que não tiraram o sorriso do rosto .

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora