14

945 54 9
                                    

Semanas se passaram, o tempo voou e Jisoo já estava com 20 semanas esperando uma pequena alfinha travessa.

Seungcheol chorou nos braços de Jeonghan ao ver a pequena caixinha mostrando um sapatinho rosa com um laço de cabelo branco com um bori com " Vocês são papais de uma linda menininha"

Os dois correram pra abraçar o Hong que sorria entre lágrimas recebendo beijos e carinhos ao saber que esperava uma linda menininha, a garotinha deles.

O quarto estava sendo construído do jeito que desejavam, com um enorme closet onde seria preenchido com inúmeros vestidos e laços da princesinha deles.

A pequena  Lily seria a princesinha daquela casa... Lilian Choi Hong Yoon ...Mas Jeonghan havia apelidado a bebê, de pequena Lily, devido ao cheiro de lírios e laranja.

__ Como está nossa pequena Lily ?
Disse o ômega entrando no quarto correndo até o alfa que abriu os braços sorrindo vendo o Yoon se aconchegar em seus braços acariciando sua barriga que deu um chute leve.

__ Está bem, está quietinha, mas tá chutando algumas vezes.

__ Você tá bem ?

__ Tô, Seungcheol me proibiu de sair da cama.

__ Você quase desmaiou e rolou na escada, Shua.

__ Eu só tive uma tortura.

__ E quase caiu da escada, a escada tem mais de 35 degraus, e se você caísse ? E se alguma coisa acontecesse com vocês dois ?

Joshua fez um bico emburrado enquanto Jeonghan riu beijando sues lábios desfazendo o biquinho deixando o alfa todo bobo.

__ Nossa pequena Lily.

__ Quando eu tive minha ligação de almas com Seungcheol, eu tive uma pequena visão, eu e ele num campo cheio de lírios com uma laranjeira um pouco longe, e tinha alguém lá de pé carregando alguma coisa nos braços.
Eu esperei mais de 10 anos pra entender ela...
E hoje eu vi....Eu vi que era você, era você carregando a Lily caminhando até nós.
Eu sonhei de novo com essa visão depois de anos, mas pela primeira vez, ela estava compreta assim como eu.

__ Shua...

__ E pela primeira vez, eu vi meu lobo....
Eu vi ele escorado na laranjeira nos observando como se estivesse tranquilo e completo como eu estava.
Com um olhar de dever comprido.
E eu me sinto tão bem como nunca estivesse que chega a transbordar.

__ Você merece, meu amor.
Eu sei o quanto sofreu, a vida está retribuindo o esforço que teve durante esses anos tão dolorido, e assim como você, seu lobo também sofreu, e agora, está tudo bem, e ele se sente finalmente satisfeito e feliz .

__ Sim, pode ser isso.
Eu só sei que eu estou feliz....
Talvez se estivesse em Londres----

__ Por favor, não vamos tocar nesse assunto, Shua.

__ Eu só ia falar que se eu estivesse em Londres, talvez eu não estaria tão feliz e completo .

__ Não vamos mais pensar nisso, é passado e já esta tudo resolvido.
Vamos viver o agora , e agora nós temos nossa pequena Lily.

__ Hannie, você percebeu que Seungcheol está estranho ? Meio nervoso e ansioso ?

__ Sim, mas pensei que fosse por causa da nossa filha.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora