12

988 53 23
                                    

Os dias se passaram, Joshua permanecia em um quarto separado de Jeonghan e Seungcheol, mas sempre pegava os dois dormindo no pé da cama ou nas poltronas e saiam antes do amanhecer .

Também viu que dois travesseiros de sua cama haviam sumido no meio da noite, e no dia seguinte, viu Jeonghan sair com eles do quarto principal e os devolvendo sem que ninguém o visse.

Mas algo havia se tornado permanente em sua mente.

O fato dele ser um alfa e estar grávido de um bebê de outro alfa, sabia que o bebê não era totalmente de Jeonghan, já que os dois não tiveram mudanças em suas posições durante o sexo, ao contrário dele e Seungcheol.

Pela tarde daquele dia, Jisoo se arrumava para ir ao ultrassom e tentar descobrir como havia conseguido.

Mas ao sair do quarto e descer as escadas, o alfa deu de cara com Seungcheol e Jeonghan sentados na sala, o lúpus estava se recuperando bem e Seokmin havia se desculpado por ter pegado pesado com o líder, mas não se arrependia de ter defendido seu Ômega.

__ Onde vai ?
Disse o Choi.

__ No ultrassom....Sozinho.

Os rostos dos dois se fecharam com um olhar triste, Joshua não deixava eles se aproximarem e consequentemente não os deixava se aproximar do bebê deles.

O Hong suspirou fundo, sabia que estava sendo duro demais com eles sobre não deixarem eles ficarem perto do bebê que também era deles.

__ Vocês tem 10 minutos pra ficarem prontos e virem comigo, se passar o tempo e não estiverem aqui, eu vou sozinho.

Não bastou mais nenhum palavra pra que o Yoon e o Choi saíssem correndo subindo as escadas fazendo o Hong soltar um riso fraco.

E realmente, em 10 minutos, os dois desceram rápido e arrumados vendo o alfa se levantar da poltrona caminhando pra fora da mansão indo até seu carro, Jeonghan sentou no passageiro enquanto Seungcheol foi atrás e Jisoo foi no volante.

__ Você é um pouco arriscado você dirigir nesse estado ?
Disse Seungcheol.

O Hong arqueou a sobrancelha encarando sério o lúpus através do espelho vendo o Choi se calar .

__ Caso vocês estejam se esquecendo, eu ainda sou um alfa, e não tô doente, estou grávido e apenas isso, além de ser melhor motorista que vocês.

O alfa ligou o carro acelerando até o consultório médico que ficava num bairro de luxo, uma das melhores da Coreia.

Ele havia reservado a tarde inteira só pra ele, não queria pessoas e estranhos o encarando devido sua barriga ou por ser um alfa grávido .

Joshua entrou acompanhado dos dois logo atrás, a secretária já o conhecia e com um sorriso leve no rosto, ela os levou até a sala da obstetra.

__ Senhor Hong, sempre pontual.

__ Odeio atrasos e sabe disso.
Ainda mais se tratando do meu filhote .

__ Pois bem, sente- se

Os três se sentaram juntos em silêncio olhando pro Hong e pra médica.

__ Bom, eu recebi seu e-mail e abordando sua dúvida sobre ser um alfa que pudesse engravidar.

__ Tem alguma resposta pra isso ?

__ Na verdade sim, duas pra ser mais exata.

__ Quais ? Porque eu não entendo como eu poderia engravidar de forma natural.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora