A dor era algo inimaginável, incapaz de ser curável, era enorme e corrompia cada parte de seu ser .
O hospital, tanto funcionários e pacientes, olhavam a cena com extrema dor e tristeza, dois alfas tinham acabado de perder o amor da vida deles, seu ômega.
Jisoo correu de joelhos nos braços do alfa que o agarrou, ficando naquela imensa dor .
As marcas que eram douradas e vibrantes, haviam se tornado sombrias e negras, como se tivessem perdido a alma, a luz da vida deles.
Mas de repente, foram chamados.
__ Senhores Choi Hong Lee ?
Os alfas ainda imersos na dor levantaram seus olhares se levantando sendo a força um do outro .
__ Tenho que mostrar algo .
__ Não nos peça pra ver ele....desse jeito.
__ Por favor, me acompanhe.
Os alfas caminhavam já sem vida, sem rumo ou forças para continuar .
Jisoo ao entrar no quarto, se recusou a olhar o corpo deitado sobre os lençóis sentindo sua garganta se fechar .
Seungcheol se manteve forte por pouco tempo, até ver o corpo pálido e o rosto sem vida do seu amado ômega .
__ Ele não morreu.
__ Como não ? Nossas marcas desapareceram.
Eu não escuto o batimento dele, sabemos que perdemos o nosso ômega.
Disse o Choi com extrema amargura em sua voz .__ Toque nele.
O Choi caminhou fungando segurando as lágrimas tocando gentilmente a mão do ômega que se remexeu levemente lhe fazendo arregalar os olhos, Jeonghan abriu os olhos lentamente deixando um sorriso leve escapar .
__ O-Oi Cheol....
__ Amor....
Ao ouvir a voz do ômega, Jisoo arregalou os olhos vendo o marido vivo encima da maca, respirando e bem .
__ Como ?
__ Uma parada cardíaca, não vou negar que quase realmente perdemos ele, mas acho que ele ouviu seus chamados e voltou na mesma hora, conseguimos amenizar a hemorragia e retirar o tumor sem danificar nada, poderão ir pra casa hoje mesmo, foi uma cirurgia muito pouco invasiva apenas um corte de 5 centímetros.
Seungcheol e Joshua não conseguiram segurar as lágrimas correndo até o ômega que riu fraco sendo abraçado pelos maridos .
__ Não vão se livrar tão cedo de mim.
__ Nunca mais esconda esse tipo de coisa, Hannie, quase perdemos você.
Disse o Choi .__ Tudo bem, me desculpe.
__ Mas e as marcas ?
Disse Jisoo.__ Irão voltar em alguns dias, não se preocupem .
Disse o médico saindo do quarto.__ Por que não nos contou ?
Disse Seungcheol .__ Achei que poderia lidar com isso, sozinho.
Estamos cheios de trabalho, não queria preocupar vocês .__ Não existe coisa ou ser mais importante que você, Hannie, você é o nosso ômega, nosso marido e pai dos nossos filhos, você é a prioridade suprema junto com nossos filhos, e não nos contar sobre seu estado médico quase nos fez te perder pra sempre .
Disse Jisoo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanfictionUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?