Seungcheol e Jisoo rapidamente voltaram ao trabalho, a máfia havia ficado por muito tempo sem os seus líderes.
Jeonghan agora comandava a casa e todos dentro dela, nada passava sem a autorização do ômega .
Ele também inspecionava o treinamento dos novos membros da máfia, agora Ômegas e betas também tinham a oportunidade de entrar .
Os alfas estavam na sede oficial tratando dos assuntos mais importantes quando o celular de Joshua tocou.
__ Oi pai ?
__ Joshua ?
__ Sim, o que foi ?
__ Você recebeu o convite ?
__ Que convite ?
__ O convite para o casamento do seu irmão.
__ Ahh tá.
Recebi, ele me entregou hoje cedo e chamou eu e Seungcheol para sermos padrinhos.__ Não falou mais com Eunbi ?
__ Pq eu falaria com ela ?
__ Jisoo...
__ Quantas vezes eu já disse que eu não vou me separar de Seungcheol ?
__ Você precisa de uma ômega .
O Hong nem deixou seu pai continuar e encerrou a ligação voltando pra perto do lúpus se sentando ao lado do Choi .
Seungcheol nem havia virado o rosto em sua direção, mas procurou a mão de Jisoo rapidamente a agarrando sob a mesa ignorando os olhares alheios.
__ As empresas estão bem, mas os sócios e assionistas estão inseguros.
__ Sobre ....?
Disse o lúpus.__ Eles estão com um certo medo devido a falta de um herdeiro na linhagem das empresas.
Sentem que não tem uma segurança para o futuro deles como aliados.
Não tem segurança para manter futuras parcerias.Jisoo suspirou fundo sentindo o Choi segurar sua mão tentando lhe acalmar.
__ É sempre essa maldita história de herdeiro.
Será que eles não entendem que eu e Seungcheol somos alfas ?__ Amor, acho que tá na hora de apresentar o Hannie.
__ Não, tá cedo demais.
Faz menos de 1 mês que ele tá conosco.
Ele ainda está se adaptando com a rotina da mansão, é pressão demais .__Ele sabia que isso iria acontecer.
Marcamos ele Joshua, ele sabia os riscos que teria se fosse nosso ômega.
Teremos que presentar ele como o senhor da máfia .
Quanto mais cedo fizermos isso, mais cedo teremos paz .__ E se isso trazer riscos a ele ?
__ Por isso temos que pedir ao Woozi para treinar ele, Jihoon é um dos nossos melhores homens e um ômega mais qualificado pra treinar Jeonghan.
Nem sempre estaremos ao lado dele pra protegê-lo e ele precisa aprender a se defender sozinho.
Jeonghan não é fraco e sabemos disso.
Se iniciarmos o treinamento dele, ele saberá que confiamos nele para comandar sem nós com o treinamento certo .
Temos que dar um voto de confiança ao nosso ômega.__ Está bem.
Vamos conversar com ele.Enquanto isso, Jeonghan estava no escritório de Joshua resolvendo algumas coisas com Woozi e Mingyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY JICHEOL
FanfictionUm ômega abandonado. Dois alfas mafiosos . Máfias, armas e segredos. Amores, traições e mortes. Família, amizade e até mesmo desejo. O que o destino os reserva ?