29

606 50 8
                                    

Seungcheol sentia seu coração quase sair pela sua boca, enquanto levava Cris ao ponto de encontro.

__ Pai....Tem certeza que quer fazer isso ?
Não quer ficar no carro ?
Você não está bem .

O lúpus fechou os olhos sentindo seu corpo tremer e suas pernas ficarem bambas, mas se sentiu melhor quando sua mão foi agarrada por Jisoo que o amparou .

__ Não faz isso...Você não está pronto pra encarar isso ainda, Cheol.
A morte dela lhe trazia conforto de que o pesadelo havia acabado, mas a presença dela viva só lhe trás medo e pavor.
Não vá...
Disse o Hong abraçando o lúpus.

__ Eu vou com ele....Nos esperem no carro.
Disse o ômega beijando o mais velho antes de segurar o ombro do filhote seguindo pra dentro da cafeteria.

Uma sala privada havia sido reservada para o encontro, por mais que o lúpus não quisesse, Cris havia tomado sua decisão e explicou tudo ao pai que, no fim, entendeu os motivos do filho.

__ Vou te esperar aqui.

__ Não, entre comigo.

__ Claro.

Jeonghan bateu na porta vendo um homem alto de vestes pretas abrir a porta, no fundo, era possível ver uma mulher sentada que logo percebeu a presença deles se levantando .

__ Apenas o garoto.
Disse o homem, um alfa.

__ Não, meu pai vem comigo.
Disse Cris encarando sério o alfa dando passagem ao ômega o seguindo.

Karina encarou Cris com um brilho no olhar dando um sorriso leve enquanto o filhote estava sério, o alfa não demostrou nada, sua expressão era indecifrável e misteriosa.

__ O que você quer aqui depois de anos nas sombras ?

__ Ver meu filho.

__ Agora eu sou seu filho ?
E durante esses 15 anos ? O que eu era pra você ? Você me abandonou e depois que tudo se ajeitou, você continuou se escondendo e agora que eu estava feliz, que meu pai estava feliz, você aparece pra estragar tudo.

__ Cris....

__ Não sabe o quão devastado o meu pai está por sua culpa, ele mal conseguiu sair do carro, ele não conseguiu entrar aqui.
A sua morte trazia conforto a ele e era assim que deveria ter permanecido.

__ É assim que fala com a sua mãe ?

__ Não posso me sentir mal ou sentir falta de algo que eu nunca tive....Eu nunca tive uma mãe, e nunca vou ter.
Mas eu tive pai...Na verdade eu tive três pais incríveis que me criaram e eles sim merecem o meu respeito e o meu amor.
Eles foram tudo que eu precisei na minha vida, e me deram uma das coisas mais lindas e preciosas da minha vida, a minha irmã, a nossa pequena Lily, graças a eles, eu tive a família que eu tanto sonhei ....

__ Cris...

__ Vai embora....Volta pro buraco onde você tava durante todos esses anos, eu quero você longe de mim e da minha família, e principalmente do meu pai.
Eu não me importo pra onde você vai, desde que seja longe o suficiente de todos nós.

O alfa saiu da sala antes que Karina pudesse falar algo, a ômega tentou ir atrás dele, mas Cris já estava nos braços de Seungcheol.

__ Esse é o resultado das consequências de seus atos, Karina, você perdeu seu filho, se tivesse voltado anos atrás, você ainda teria essa chance, agora voltar de surpresa abalando completamente o estado mental de Seungcheol que te vê como um pesadelo vivo dos dias que ele ficou sequestrado e você ainda dizer que VOCÊ estava mais abalada que ele foi demais pra todos nós, principalmente pra Cris.
Cris é fruto desse abuso e sabe mais do que ninguém o quanto o pai sofreu e ainda sofre com as malditas lembranças, eu entendo que você como mãe de Cris, queira ter contato com ele, mas você também precisa entender que Cris tem idade suficiente pra entender o que ele quer ou não....Ele não quer você na vida dele, pode ser que daqui algum tempo, anos talvez, ele possa mudar de ideia e te dar um voto de confiança, mas agora, a última pessoa que ele quer ver é você, então respeite seu filho e fique longe.
Disse Jeonghan antes de sair da sala indo até os alfas.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora