26

606 48 4
                                    

Os dias se passaram correndo, os detalhes finais do casamento dos líderes já estavam sendo finalizados, os três optaram por uma cerimônia chique e elegante nos jardins da mansão já que não poderiam se casar na igreja, seria algo privado para aliados próximos, família e amigos apenas.

Convites já tinham sido enviados e presenças confirmadas para o grande dia.

__ Abra mais as fendas....
Disse Jeonghan se olhando no espelho, analisando sua roupa para o casamento.

__ Não acha que é grande demais ?
Disse Jihoon.

__ Não, se não for pra chegar deixando Seungcheol e Jisoo de queixo caído, eu nem me caso.

__ Se uma fenda já tava sexy.... Imagine duas.
Disse Jun.

__ Vai ser um choque pra todo mundo quando você entrar de vestido....Ainda mais um vestido sexy como esse.
Disse Wonwoo.

__ Não é sexy, é provocante.
São apenas duas fendas e um decote V alongado, as mangas estão um pouco justas, tem como deixar elas maiores ?
Disse o ômega à costureira que sorriu assentindo .

__ Vou deixar mais justo na cintura pra dar um caimento melhor na saia, ela será rodada mesmo ?

__ Sim, vai ser verão e eu sei que vou morrer assado se não for rodada e um pouco aberta.

__ Até quanto seus alfas vão pagar pelo seu vestido ?
Disse Chan

__ É presente dos meus pais.
Eles quiseram me dar de presente e eu não tive como recusar, eu percebi que eles queriam fazer parte de algo importante pra mim depois de tantos anos separados.

__ Eles vem se esforçando pra recomeçar o tempo perdido, eles estão sendo bem presentes da sua vida e na de Cris e Lily.
Disse Seungkwan.

__ Aliás...já sabe com qual dos dois, você vai entrar no altar ?
Disse Jihoon.

__ ....

__ Hyung...
Disse Chan

__ E-Eu não sei....Acho que os dois merecem.
Eu sei que eles desejam isso, mas não falam pra me pressionar, eles só estão esperando o pedido.

__ Por que não entra com os dois ?
Disse Jun .

O ômega sorriu pensativo vendo que seria a solução perfeita, sempre sonhou em entrar com seus pais no altar, mas quando se tratava dos senhores Yoon, Jeonghan já desistia na hora, agora com a verdade revelada, e com seus pais biológicos que lutaram contra tudo para o manter vivo mesmo quase sendo mortos, não havia dúvidas de sua decisão.

__ Então teremos que aumentar o corredor do altar pra não ficar apertado.
Disse Wonwoo.

__ Senhor Lee ? O senhor gostaria de usar o véu ?

__ O véu não simboliza virgindade ?
Disse Chan.

__ Eu achava que era o branco .
Disse Seungkwan

__ Sem querer ser rude, senhora Jang, você é um doce, mas eu não sou virgem a tempos, creio que a senhora já tenha percebido devido as Marcas em meu pescoço.

__ Eu sei bem, menino Lee.
Mas não posso negar que ficaria lindíssimo em você.
Disse a ômega rindo mostrando suas covinhas.

O vestido estava quase finalizado, faltava os últimos ajustes e o bordado em diamantes finos  no decote e na saia.

Por um instante, Jeonghan se perdeu na imagem a sua frente, ele usando o vestido que vestiria para entrar no altar e se unir eternamente aos homens que amava em sua vida.

MY JICHEOL Onde histórias criam vida. Descubra agora