Avisos

570 104 177
                                    

Olá, meu caro e amado leitor, tudo na mais pura e tranquila paz? Espero que esteja, mas se não tiver não tem problema, eu tenho uma pílula da alegria para te animar, o nome dela é... Coração de um bruxo.

Zueira, não exite pílula nenhuma, esse é o nome do livro que você está lendo agora, te peguei, não foi?

"Voltando para meu modo normal menos simpático e brincalhão" Vamos partir para alguns avisos sobre a minha obra.

⚠️Aviso importante⚠️

>>A obra literária está em andamento, mas não está parada, o autor desse livro (que sou eu), está pensando em tudo antes de postar um capítulo novo, todos os sábados ou domingos terá um capítulo novo para você meu querido(a), quero ver todo mundo maratonando.

⚠️Avisos oficiais⚠️

>>1°- A história é um romance LGBT, com um toque de fantasia, caso você não se identifique com o tema peço que se retire, mas espero que você fique e curta a história que eu fiz com muito carinho exclusivamente para você.

>>2°- Permitido a leitura de pessoas com 15 anos; (anos de idade), o romance não terá cenas pornográficas digitadas, drogas ou algo do tipo.

Máximo que vai ter é (bebidas alcoólicas, mortes violentas e linguagens inapropriadas) << isso pode ser um aviso para você, não quero ninguém me culpando se ficar com trauma, não irei pagar terapia de ninguém. ¯\_(ツ)_/¯

>>3°- A História é de autoria minha, todos os direitos são reservados, não permito modificações ou alterações, #DigaNãoAoPlagio.

>>4°- O livro irá abordar temas polêmicos e sensíveis, exemplo: (racismo, homofobia, assédio e religião) << Não irei pagar terapia, mil perdões, mas te garanto que o livro não é tão pesado. ( ꈍᴗꈍ)

>>5° Viu algum errinho de português ou concordância verbal, ou algo de errado não está certo, me avise, seja nos comentários ou em particular.

>>6° Não irei pagar terapia, estou pobre no momento, mais quando eu ficar rico talvez eu pague, me cobrem.

ಠ_ʖಠ << Minha cara de preocupado se me cobrarem mesmo.

Notas finais

>>Espero que gostem do livro, sugiro comprar um Rivotril após finalizar o livro, vai precisar. (Aliás não é pesado estou só brincando, confia)

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora